Capítulo 12

44 3 0
                                    

Olha quem chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha quem chegou. - Gojo aparece atrás de mim.
- Megumi, dá espaço para seu pai passar.

Balanço um pouco minha cabeça, saindo do meu transe. Faço o que o Gojo pede, dou espaço sem olhar para o rosto do meu pai. Talvez vergonha?
Meu pai passa do meu lado e fecho a porta.

- Sinta-se em casa, Toji! A sala é por ali! - Gojo fala, apontando o dedo para a entrada.

Puxo o braço do Gojo.
- O que ele tá fazendo aqui? - Pergunto sussurrando, quando meu pai sai da cozinha.

Gojo sorri para mim.
- Eu convidei ele, agora podemos jantar em família. E você não quer tentar ter uma boa relação com seu pai? Já pode começar por agora! - Gojo bagunça meus cabelos pretos.

Solto um suspiro para tentar tirar esse peso de mim. Lembro das coisas que falei para ele.
- É, acho que você tem razão... - Eu e Gojo caminhamos até a sala. Quando chego, vejo meu pai sentado no sofá grande e Yuta ainda sentado no degrau da escada.
Gojo senta no sofá de um lugar e eu caminho até Yuta.

- Então esse é seu pai? Ele é bonito. - Yuta comenta, olhando para meu pai.

- Não vem dar um de Nobara, não! - Falo baixo, lembrando das coisas que aquela pervertida falou sobre meu pai.

- Hum? - Yuta apenas me olha confuso.
- Você não vai ficar lá com eles? Oferece alguma coisa para o seu pai. - Ele indica.

Concordo com a cabeça e vou em direção onde meu pai e Gojo estão.
- P-Pai você quer alguma coisa para beber? - Falo sem olhar para seu rosto.

- Não, obrigado.

Silêncio.

Gojo nos observa atentamente enquanto meu pai, inquieto, bate repetidamente a perna de nervosismo, apoiando a outra mão no braço do sofá. Ele examina os quadros de fotografias espalhados pelas paredes da sala. Enquanto isso, eu permaneço imóvel, coçando ansiosamente o braço.
Está um clima desconfortável na sala... Todo mundo em um silêncio absoluto.

- Que chato! Sabe de uma coisa? Estou cansado! Megumi! Sente-se ao lado do seu pai. Vamos ter uma conversa séria agora! - De repente, Gojo fala, e tanto eu quanto meu pai ficamos surpresos, com os olhos arregalados.

Faço o que o Satoru manda. Sento do lado do meu pai. Meu coração está batendo rápido de nervosismo.

- Megumi, acho que você deveria começar a explicar. - Gojo cruza suas pernas.

Solto um suspiro para tentar me acalmar.
- P-Pai, me desculpa por... tudo o que falei, sinto muito... - Falo, olhando para minhas mãos que estão descansando em minhas pernas. Não tenho coragem de olhar para ele.

- Eu te perdou, filho. Eu também peço desculpas por ter batido no seu rosto. - Meu pai fala num tom arrependido.

- O que? Não... Eu mereci isso! Falei coisas horríveis para você. - Falo triste e envergonhado. Me sinto tão terrível! Sinto meus olhos começarem a ficar molhados...

O Perdão Cura Relacionamentos ( Megumi & Toji)Onde histórias criam vida. Descubra agora