Ele com ciúmes da Sn em uma entrevista

434 54 2
                                    


Entrevistador:Olá, Wagner Moura e Sn! É um prazer tê-los aqui para falar sobre o novo filme. Como foi trabalhar juntos nesse projeto?

Sn:Foi uma experiência incrível. Wagner é um ator fenomenal e muito generoso no set. Aprendi muito com ele.

Entrevistador:Eu ouvi dizer que a química entre vocês dois é palpável na tela. Como vocês desenvolveram essa dinâmica?

Wagner Moura:Acho que é algo que simplesmente fluiu. Desde o primeiro dia, tivemos uma conexão natural. *Diz sorrindo*

Sn: É verdade. E acho que passar tanto tempo juntos, discutindo nossos personagens e suas motivações, realmente ajudou.

Entrevistador:Sn, você tem recebido muitos elogios por sua performance. Como foi para você assumir esse papel desafiador?

Sn:Foi uma jornada intensa, mas muito gratificante. E ter o apoio do Wagner foi essencial. Ele sempre estava lá para me guiar e oferecer conselhos.

Entrevistador Parece que você é uma pessoa muito talentosa e interessante. Você se sente preparada para outros grandes papéis no futuro?*olhando fixamente para Sn*

Sn:Sim, acredito que sim. Estou sempre pronta para novos desafios.* Diz pouco surpresa*

Entrevistador: *sorrindo de forma encantadora* Isso é ótimo de ouvir. Você tem um brilho especial que certamente te levará longe.

Wagner Moura: *interrompendo com um sorriso tenso* Sim, ela é realmente incrível. E foi um privilégio trabalhar ao lado dela nesse filme.

Entrevistador: *não desviando os olhos de Sn* Sn, você parece ter muitos talentos além da atuação. Há algo mais que gostaria de compartilhar conosco?

Sn: Bem, eu gosto de cozinhar e...

Wagner Moura: *interrompendo* Sn é uma chef incrível. Tivemos várias refeições maravilhosas durante as filmagens.

Entrevistador: Que sorte a sua, Wagner. Sn, você deve ser uma companhia muito agradável, tanto dentro quanto fora do set.

Sn: Obrigada, eu tento ser.

Entrevistador:*olhando diretamente para Sn*Você tem algum plano para depois do lançamento do filme? Talvez umas férias bem merecidas?

Wagner Moura: *visivelmente irritado* Acho que todos nós merecemos um descanso depois de tanto trabalho. Mas vamos voltar a falar sobre o filme, certo?

Entrevistador:*notando o tom*Claro, claro. Vamos voltar ao filme então. Quais são suas cenas favoritas e por quê?

*Sn: Gosto muito da cena em que nossos personagens têm uma grande discussão. Foi muito desafiador emocionalmente, mas também muito recompensador.

Entrevistador:Wagner, e você? Qual foi sua cena favorita?

Wagner Moura: A minha favorita é a cena em que meu personagem finalmente percebe o quanto ele depende da personagem de Sn. Foi um momento muito forte para mim.

Entrevistador:Vocês realmente parecem ter uma conexão forte, tanto dentro quanto fora das telas. Sn, como é ter Wagner como seu parceiro de cena?

Sn: incrível. Ele é muito talentoso e sempre me faz sentir à vontade.

Entrevistador: você, Sn, é uma inspiração para todos nós. Foi um prazer falar com você hoje.

Wagner Moura: Obrigado a você.

Sn:Foi um prazer.

Claro, aqui está a continuação da cena, onde Wagner Moura comenta com Sn após a entrevista e ela o provoca sobre seu ciúme, revelando que eles estão tendo um caso:

---

**Após a entrevista, nos bastidores...**

Wagner Moura:(fechando a porta do camarim) Você viu a forma como aquele entrevistador estava te olhando? Ele não tirava os olhos de você.

Sn: Ah, Wagner, você está exagerando. Ele só estava sendo simpático.

Wagner Moura:Simpático? Ele estava praticamente te devorando com os olhos. *cruza os braços, visivelmente irritado*

Sn*aproximando-se de Wagner, com um sorriso malicioso* Está com ciúmes, é?

Wagner Moura:Não estou com ciúmes. Só não gostei da atitude dele. Foi desrespeitoso.* Diz desviando o olhar*

Sn:Você sabe que não tem por que se preocupar, certo? Eu só tenho olhos para você.* Diz pegando o rosto de Wagner e olhando nos olhos dele*

Wagner Moura:*olhando para Sn, finalmente sorrindo*Eu sei. Mas é difícil não me sentir protetor quando vejo alguém tentando se aproximar de você desse jeito.

Sn:Achei até bonitinho ver você com ciúmes. Te deixa ainda mais irresistível.* Diz mordendo os lábios*

Wagner Moura: *aproximando-se, colocando as mãos na cintura de Sn*Então você gosta de me ver com ciúmes, é?

Sn:Talvez um pouco. (sorri, puxando Wagner para mais perto)

Wagner Moura: Bom, acho que preciso te lembrar de que sou o único com quem você deve se preocupar.

Sn: Estou totalmente convencida. *beija Wagner apaixonadamente*

Wagner: eu te amo * diz sorrindo *

Sn; eu mais ainda * diz olhando Wagner*


Fim

Favorite e comentem ❤️

Imagines Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora