JEON JIMIN 💖
A ficha não caiu realmente eu transei com jungkook? Tenho medo que o mesmo se arrependa, pra piorar o dia amanheceu perdi a hora de trabalhar, e por fim não estou sentindo minhas pernas direito.
Então não tinha como dar aula hoje sem estar com meu corpo 100%, olho pro meu lado e vejo meu Marido dormindo, ser soldado não é nada fácil passam quase todas as noites em claros, vigiando para não serem atacados.
Estou feliz que jungkook voltará a trabalhar no quartel, e perto do nosso condomínio.
Se o conheço jungkook irá atrás de Sebastian, eu sei que meu Marido tem ciúmes de mim só não quer assumir.
Como será quando o mesmo vê IU? Tomara que ele continue mim tratando bem, o casamento da mesma ocorrerá no próximo final de semana.
Espero que jungkook não faça merda e enterre de vez esse amor não correspondido, ele tem eu poxa .
Quero construir minha família, vamos ver se o mesmo irá cumprir a promessa de mim engravidar, é tudo que mais quero ter um mini kook.
Crio coragem e mim levanto da cama, como minhas coisas estão no outro quarto sigo pra lá, vou direto para o Banheiro escovo meus dentes resolvo preparar o café hoje será panquecas.
Separo os ingredientes e coloco o café no fogo, vejo jungkook entrar na cozinha fico pensando se dou bom dia ou não mais sou surpreendido.
Jungkook 💀: Bom dia jimin dormiu bem ? Faltou no trabalho hoje que milagre.
Jimin 🌺: Bom dia porque será né jungkook, e sim dormir maravilhosamente bem .
Jungkook 💀: Ué eu não tenho culpa boneca, se você não sente suas pelas pernas direito.
Jimin 🌺: Ra ra ra vai achando graça palhaço, você vai trabalhar hoje?
Jungkook 💀: Só semana que vêm, hoje só vou assinar meu retorno venho almoçar.
Jimin 🌺: Ok então vou ver o que vou preparar, o café já está pronto seu fardamento novo já chegou.
Jungkook 💀: Espero que minha equipe não apronte muito, Jackson e Taemin são o terror dos novatos.
Jimin 🌺: Você não é santo jungkook, então não fale dos outros você é igual.
Jungkook 💀: Eu sou soldado minha boneca, é meu dever sempre manter os novatos em linha.
E outra vou resolver a questão daquele tal de Sebastian.
Jimin 🌺: Faça o que quiser com ele, desde que o mesmo não mim perturbe mais, tá bom dele entender que sou muito bem casado agora vamos tomar café.
Os dois tomaram café em silêncio, jungkook logo se retirou subiu pro quarto, fez a higiene e logo desceu se despediu de jimin, e seguiu para o quartel.
Já Jimin resolveu que faria uma faxina na casa, pois estava precisando e com isso colocaria suas coisas no quarto principal.
Rezaria que seu Marido continuasse assim, calmo e amoroso.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Continua...
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
AçãoJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...