Eu estava no meu quarto colocando algumas coisas na minha mochila.
— Oi– O Logan disse entrando no quarto.
— Oi– Falei sem olhar pra ele. O que foi?– Perguntei.
— Nada, eu só cheguei na casa dos meus pais e queria ver a minha irmã– O Logan respondeu.
— Então 'tá– Eu falo.
— Vai sair?– Ele me perguntou.
— Sim, vou na casa do Ddot. Convenci ele a estudar comigo– Respondo.
— Em falar no Ddot, posso falar com você sobre ele?– O Logan me perguntou.
Eu olhei pro Logan um pouco confusa.
— Bom... pode– Respondo.
O Logan entrou no quarto, fechou a porta e depois se aproximou de mim e se sentou na minha cama.
— Eu não queria 'tá tendo essa conversa com a minha irmã, vai por mim a última coisa que eu quero é falar da sua vida amorosa– O Logan diz.
— Então pelo amor de Deus não fala, eu não quero ouvir o meu irmão falando de sexo comigo– Falei.
— Sexo? Eca, eu nunca falaria sobre isso com a minha irmã– Ele disse.
— Então você 'tá querendo falar do quê?– Perguntei.
— Você parece gostar do Ddot e eu não conheço ele o suficiente pra saber se ele realmente é bom ou não, mas... eu fiquei sabendo de algumas coisas que rola no mundo dele e... quer mesmo entrar nessa?– O Logan me perguntou.
— Eu não 'tô entendendo do que você 'tá falando– Falek.
— Aaliyah, a pouco tempo atrás o melhor amigo dele, o Notti podia ter sido morto junto com a namorada, e se amanhã for você e o Ddot?– Ele me perguntou— Acha mesmo que um garoto vale o risco de quase morrer?
— Vira essa boca pra lá, Logan. Não vai acontecer nada comigo e muito menos com o Ddot– Eu falo— E eu amo o ddot, não tenho planos de deixar ele.
— Eu 'tô falando isso pro seu bem– O Logan diz.
— E quem te pediu isso?– Perguntei.
— Você é a minha única irmã e é a mais nova, você querendo ou não eu vou me preocupar com você– Ele respondeu— Não 'tô querendo te perder por causa daquele cara.
— Já deu Logan. O meu relacionamento com o Ddot não é da sua conta. Então causa da minha vida e me deixa em paz– Falei.
— Você vai quebrar a cara com esse cara, esse tipo de homem não presta, Aly– O Logan diz.
— Você não conhece ele!– Eu falo.
— Mas eu conheço o tipo dele– O Logan disse.
Então eu iguinorei o Logan e só sai de lá.
*Quebra de Tempo*
Eu estava em silêncio sentada na cama do Ddot.
— O que você tem?– O Ddot me perguntou.
— Nada– Respondo.
O Ddot se aproximou e se deitou comigo.
— Vai, fala comigo, gatinha– Ele disse.
— Você 'tá cheiroso, gatinho– Falei abraçando ele.
— Sempre. E você também 'tá– O Ddot diz— Agora fala comigo.
— 'Tô me sentindo solitária. Posso pintar suas unhas?– Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl | Sugarhill Ddot
FanficApós mudar de bairro graças ao seu pai que recebeu uma promoção uma garota conhece o rapper Sugarhill Ddot de uma forma não muito legal. Mas desse encontro desastroso nasce algo incrível.