✦ 𝐃𝐢𝐞𝐭 𝐌𝐨𝐮𝐧𝐭𝐚𝐢𝐧 𝐃𝐞𝐰

22 3 0
                                    

                       𝑪𝒂𝒑𝒕𝒉𝒆𝒓 2

| |" 𝑆𝑐𝑎𝑟𝑦? 𝑀𝑦 𝐺𝑜𝑑| 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑛𝑒"|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|
|" 𝑆𝑐𝑎𝑟𝑦? 𝑀𝑦 𝐺𝑜𝑑
| 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑛𝑒"
|

       O barulho do despertador ecoou pelo quarto, fazendo a garota que dormia profundamente acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       O barulho do despertador ecoou pelo quarto, fazendo a garota que dormia profundamente acordar. Ela se levantou e pegou o celular vendo o horário, 05 horas da manhã e desligouo despertador.
         Ela se levantou da cama indo em direção ao banheiro. Mais um dia normal na vida da garota estava prestes a começar.
          A garota fez tudo o que estava acostumada, se arrumou,tomou café da manhã e foi pra academia. Depois do treino foi direto pra escola, a pé é claro,afinal quase todo o dinheiro que recebia era direcionado a sustentar a casa.
            A aula estava ocorrendo normalmente, muito bem na verdade, no dia de hoje ninguém havia colocado nenhum bilhete, desenho ou camisinha nos seus materiais, nem no armário ou carteira. Isso acontecia já fazia 2 anos.
          Quando Lana era menor, sempre foi alvo de piadas por conta de seu peso e personalidade, já que sempre foi muito inteligente. Aos 12 anos ela resolveu entrar na academia e mudar, aos 13 foi considerada a menina mais linda da escola, oque não foi bem recebido pelas meninas. Os garotos começaram a se aproximar dela, e estava dando tudo certo em sua vida. Até um garoto que conversava com ela tentar forçar ela a fazer coisas que ela não queria, como ela não aceitou ele espalhou boatos pela escola inteira e as meninas aproveiteram para zombar da garota. Lana se afetou um pouco no começo, mas deixou de ligar com o tempo. Ela finalmente estava com 15 anos, e as brincadeiras estavam no fim, a má reputação continuava,  mas no mínimo ela ia se sentir em paz.
           Enquanto estava na penúltima aula do dia, Lana foi chamada a secretaria da escola. Pensando no que poderia ser teve a certeza de que tinha dedo de seu irmão no meio. Ao chegar lá viu que estava correta. Entrou no gabinete da diretora e se sentou ao lado de Robby:
- O que é que cê fez agora hein?
-Ah,não enche. Nem sei o motivo de você estar aqui. Diz o garoto sem olhar para a irmã.
- Talvez pelo fato de eu ser a única responsável??
-Robby Keene, você de novo - Diz a diretora entrando e fechando a porta. Ela e move até a mesa a frente dos jovens e se senta na cadeira - e Lana querida, muito obrigada por ter vindo, desculpe te tirar da aula.
- Sem problemas Sra. Jenkins. Eu só gostaria de saber o que meu querido irmão aprontou dessa vez.
- Isso. Ela diz abrindo a gaveta e pegando um pacotinho de dentro o colocando em cima da mesa.
- Sério isso?- Diz a garota olhando para o irmão.- perdão diretora, eu não sei aonde ele estava com a cabeça. Pode ter certeza de que não acontecerá novamente, não é Robby?
- Bom Lana, eu sei que seu irmão te ouve, e sei do nosso acordo mas nesse caso eu vou ter que ligar para os seus responsáveis.
- Sra. Jenkins, por favor, é melhor n- a garota é interrompida
- Ou para a polícia.
           A garota se vendo sem saída para tentar livrar o irmão, respira fundo e faz um sinal de sim com a cabeça.
- Okay...
- Ah qual é Lana, cê ta zuando? Diz o irmão com raiva.
-  Não tem o que fazer seu idiota, ou isso ou reformatório.
            O garoto se enconsta na cadeira contra sua vontade e cruzas os braços novamente.
             A mulher mais velha, pega o telefone para ligar para a mãe dos dois. Ela liga uma, duas, três, quatro vezes e nada. Então a mulher decide ligar para o pai deles, após um tempo esperando a ligação é aceita :
- Alô é o senhor Lawrence? Aqui é Carla Jenkins vice-diretora do colégio North Hills. O senhor está listado nos contatos de emergência de Robby Keene e Lana Lawrence. Eu já liguei mais ela não está atendendo. Nós o pegamos com Molly. É uma droga ilegal Sr. Lawrence.
                Carla então passa o telefone para o garoto que pega contra sua vontade:
- Oque que cê quer?- Diz ele, que logo da risada e continua- olha só quem ta falando, não tenta dar uma de pai agora. Você é o maior fracassado.
                 Ele devolve o celular para a diretora, que olhava incrédula, quando se sentou novamente Lana fez uma cara de brava que foi resopondida com um revirar de olhos.
- Vou voltar a tentar falar com a mãe. Diz a mais velha a frente desligando o telefone.
          
                          ******

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐧𝐢𝐜𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥  | FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora