20 capitulo

98 12 10
                                    

Uma semana se passou depois do acidente do Porchay , assim que ele abriu os olhos pesados na claridade do quarto , piscou algumas vezes para tirar a visão turva .olhou ao redor e percebeu que estava num hospital, com a respiração ofegante e voz baixa , chamou por Kimhan , uma ,duas vezes, mas não havia ninguém no quarto.

Na verdade demorou alguns minutos para Kimhan se fazer presente, ele havia ido tomar um banho na mansão e pegar algumas coisas ,para que pudesse voltar para o hospital. Nesse tempo, Porchay acabou adormecendo novamente.kimhan guardou suas coisas e se aproximou da cama , dando um beijo na testa de Porchay.

- Eu voltei querido -. Disse suspirando .- Está na hora de acordar , já faz uma semana , sabe como é horrível não ouvir sua voz me dizendo as coisas mais clichês que eu já estava acostumado.

Porchay sorriu de lado .- Bom se acostumar mesmo , pois será pro resto da vida -. Disse com dificuldade

- oooh Deus , Porchay, amor -. Kimhan gritou eufórico e deixou lágrimas caírem , se aproximando e deixando beijos pelo rosto do homem -. Eu te amo , te amo .

- Eu também te amo -. Disse gemendo de dor , quando tentou se locomover.

- Não se mexa ,vou chamar a enfermeira.

Kimhan apertou o botão direcionado a cama de Porchay e não demorou muito para a enfermeira entrar. Ela fez a primeira checagem e foi chamar o doutor Gun .

- Olha quem acordou , até que fim .

-Água , posso beber -. Gun assentiu para kimhan

Ele trouxe um copo de água com um canudo e elevou a cabeceira da cama para que Porchay pudesse beber. Ele se sentia com a boca seca , deitou contra os travesseiros e Trechos do acidente estavam repassando na sua cabeça.

-Quão ruim é isso ? -perguntou resmungando

- Poderia ter sido pior, tivemos que operar e consertar alguns danos , e seu braço e perna estão quebrados. Você ficou em coma induzido na semana passada, pois também teve um trauma na cabeça, mas como fizemos exames todos os dias, está tudo bem .

- Eu tentei me acalmar com a audiência,mas eu saí nervoso de casa e acabei perdendo o controle do carro , eas crianças? - . Disse perguntando para Kimhan

- Elas estão bem , Maya e sua mãe está cuidando delas.

- minha mãe ? eo meu pai ? .

- Só a sua mãe , mas se serve de alguma coisa seu pai desistiu de querer tirar Lyan de você , e também tem outras coisas que temos que conversar,mas você acabou de acordar precisa de descanso.

- Exatamente , preciso fazer alguns testes e depois descansar-. Disse Gun

- Eu acordei depois de uma semana e vocês querem que eu descanse mais , por favor -. Disse tentando sorrir e reclamou de dor .

🎭......................

1 mês depois :

Porchay já estava se recuperando em casa , ficou feliz em saber que sua mãe apoiava ele e Kimhan e que agora estava morando com eles . Lógico que ele ficava triste pelo seu pai , mas ele não podia mudar a opinião de ninguém. Ele estava feliz e se recuperava bem das fraturas sofridas , costumava dizer que eram as férias do trabalho que ele nunca tirava , pois apenas assim para ele sossegar .

Kimhan fez as fotos para coleção nova e foi um sucesso, foi difícil tirar ele do lado de Porchay, mais a dona kittisawasd e Kenya cuidaram muito bem dele , enquanto kimhan fazia as sessões na empresa do Porchay. Kimhan recebeu mais proposta para modelar mais ele não aceitou , ele queria focar nos preparativos do casamento com Maya e ele estava obrigando a Porchay participar,já que não tinha pra onde o homem correr .

Ele até gostava , ele amava ver o sorriso nos lábios do seu futuro marido , ver Kimhan feliz junto com sua irmã depois de tudo que eles passaram , era a melhor coisa do seu dia , ele nunca se arrependeria De nada , sua vida com Lian era feliz , ele ama seu filho, mas com kimhan e Kenya sua vida parecia completa , até Lian estava mais feliz e tudo agora fazia sentido.

Estavam todos no jardim , apresiando o dia com uma bela mesa de guloseimas, bolos , sucos , sua família reunida e seus amigos, as crianças correndo enquanto brincavam , era um dia realmente perfeito.

- Oque tanto pensa ?-. Kimhan chegou próximo a ele e se sentou na perna que estava boa .

- Olhando a nossa família .

- Eu tenho que te agradecer por isso, sem você nada disso teria acontecido, talvez eu ainda estivesse naquela boate ou Keny já estivesse -. Kimhan não conseguiu terminar a frase .- Eu não teria essas pessoas na minha vida , você medeu um lar , na verdade você é minha casa , você até me ajudou a lidar e a falar sobre meus sentimentos, eu fiquei com tanto medo de perder você , porque eu amo muito , muito mesmo você .

- Nos dois mudamos a vida um do outro , baby, você é tudo pra mim , e tudo oque eu fiz , valeu a pena, porque você está feliz eas crianças também e assim seremos pro resto da vida.

- parece até que estamos já, falando os votos do casamento, somos um casal muito meloso .

- Menos em quatro paredes -. Disse Porchay deslizando a mão nas costas de kimhan.

- Não comece , não na frente de todo mundo.

- Ninguém está olhando para nós .

- hum -. Kimhan se aproximou e deu um selinho em Porchay, que aprofundou o beijo , kimhan se derreteu , ele amava esse homem, amava completamente .

- hum , nojo -. Disse Lian

Kimhan e Porchay se afastaram olhando para o menino e sorriram .

- Quero ver dizer isso quando você crescer e se apaixonar -. Falou Porchay

- Eu não vou namorar -. Disse Lian .- O amor da muito trabalho.

- De onde você tirou isso, querido ? - perguntou Kimhan

- Eu não sei , Kimmy -. Disse o garotinho que levantou os ombros e voltou para a presença de Kenya que estava o chamando .

- Lian está cada vez mais experto, apesar de não saber onde ele tirou isso -. Disse Porchay

- As vezes escutou alguém falando -. Completou Kimhan

- Pode ser .

Kimhan encostou sua cabeça na do Porchay e ficaram olhando todos ali , Bank , Moss , Maya e Gun conversando e sorrindo , junto deles a senhora kittisawasd que estava mais radiante depois do divórcio, as crianças brincando de pega pega e as vezes olhavam para os dois e sorriam , e eles estavam tendo seus felizes para sempre.


Kimchay......( Meu babá mascarado )Onde histórias criam vida. Descubra agora