Ana
Em uma racha, Ana estava à procura de suas amigas, mas acabou esbarrando em uma pessoa de alto porte, com músculos medianos, exalando um perfume másculo, com um cheiro perfeito de caiaque. Esse cheiro invadiu as narinas de Ana, ao olhar para cima, ela se deparou com um homem lindo, negro que a olhava de cima a baixo hipnotizado pela linda mulher.
Ana percebeu seus olhares e não pôde deixar de soltar um sorriso tímido. Já o rapaz saindo do seu transe, pigarreira.
???: me desculpe, senhorita...?
— Ana, Ana Silva. O senhor...?
???:Tej Parker.
— Tej, não se preocupe. Eu estava distraída.
Ele apenas sorriu gentilmente.
— se me-
Tej: está sozinha? Digo... Se não tiver companhia e quiser, é claro... Poderia me acompanhar?
Ana sorriu o achando fofo, porém já estava atrasada e ainda não havia encontrado suas amigas.
Ana: eu adoraria, mas estou com minhas amigas, só não estou conseguindo as encontrar.
Tej: posso ajudá-la? Conheço praticamente todos daqui.
— bem...
*Pensativa, ela não tem certeza, mas decide confiar*
— Estou procurando... Alicia e Mia, ela-
Tej: Ah, nossa! Mia Toretto e Alicia Silva? Sou amigo delas e principalmente do Dom!
— que conhecidencia!
Tej: vem princesa, eu te levo onde elas estão.
Gentilmente, Tej toca nas costas dela como forma de guiá-la até o pessoal.
....
Alicia: Ana! Aí está você, você demorou miga.
— é, me perdi... Esse racha parece ... Maior?
Mia: é porque Alicia vai correr contra Letty.
— mentira!
Alicia: Verdade!
Roman: Hey gatinha, já conheceu o Tej pelo visto né?
— essa gatinha aqui, não é milho para meu nome está na sua boca! Mas respondendo sua pergunta, sim.
Todos sorriem porque não era segredo a fama de mulherengo que o Roman tem.
Dom: como se conheceram?
Tej: nos esbarramos, aí me ofereci para ajudar ela a encontrar suas amigas, quando ela disse os nomes, peguei a visão de quem ela tava falando e a trouxe aqui.
Maliciosa conta-me olha para Ana, come se ela falasse "depois me conta essa história direito!" Ana tenta desviar o olhar, mas Mia também a olha assim.
.....
2 anos depois do ocorrido no bar, as coisas ficam complicadas entre Dominic e Alicia. O grupo cresceu e Alicia fez muitas amizades. Nessa noite a racha vai ser diferente, corrida entre Leticia e Alicia. Dom particularmente estava muito surpreso e preocupado com Alicia, ele NUNCA a viu dirigir antes e ele não sabe se ela vai ficar bem pq Letty é mais experiente e muito boa quando o assunto é carro. Em segredo ele a observa e como sempre ela estava lindíssima, com uma calça jeans preta, uma regata branca, salto alto preto e um colete preto. A roupa dela fica bem justa no corpo dela e naturalmente a deixava... Sexy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo velozes e furiosos
RomanceEssa é uma história baseada no filme de velozes e furiosos, onde vou contar sobre uma mulher de 23 anos que começa sua jornada de adrenalina, perigo, aventura, novas amizades e um caminho cheio de crimes quando o caminho de Alicia Vitória cruza com...