Capítulo 6

60 7 0
                                    

Ella Lee

Alguns dias depois...

- Aurora volta hoje para New York, quero tudo perfeito para ela.- disse ao telefone com Apolo.

Estava novamente no meu escritório da empresa em frente ao meu computador, hoje entrevistaria as possíveis fisioterapeutas para que cuidassem muito bem de Aurora.

- Já sabemos que você quer tudo perfeito, vai dar tudo certo. E Aurora não está mais sentindo tanta dor como antes.- ouvi Apolo dizer e em seguida uma voz feminina de fundo.- Aurora quer falar com você.

- Passa para ela.- disse enquanto peguei os currículos que estavam na minha mesa.

- Já tomou seu calmante?- revirei os olhos.

- Eu sou calma, e não tomo remédio nenhum. Você falando assim parece que sou maluca, Aurora.- ouvi ela rir.

Analisei a fota de uma mulher, ela não parecia tão velha, porém também não é tão nova. Olhei para sua data de nascimento. 1980. Apenas 44 anos.

- Vai dar tudo certo, e poderia por favor, com mil coraçãozinhos, comprar jujubas pra mim?- ri de seu pedido voltando minha atenção a ligação.

- O que você não me pede sorrindo que não faço chorando?- pude até ouvir sua comemoração de felicidade do outro lado.

- Nicolas disse que você precisa aprender a responder as mensagens dele.- suspirei.

- Diga a ele que não respondi porquê não quero sequer saber dele.- disse me referindo a mensagem dele sobre Erza.

- Ela disse que não quer saber dele... E o que eu tenho haver com isso?- ouve uma resposta.- Não, fala isso você.

- O que foi?- um silêncio na ligação.- Podem falar comigo?

- Erza ofereceu umas fisioterapeutas do hospital dele para fazer a entrevista, ele quis dar uma ajuda.- suspirei fundo.

Olhei para a área de experiência dessa mulher que estava vendo, pude ver bem claramente o nome de seu hospital.

Hospital Venturelli.

Ele acha que preciso de ajuda?! Não estou tão desesperada assim.

- Está bom, vou ver se são boas mesmo.- disse sabendo que não as contrataria.

- Estou falando sério, Ella, você vai contratar uma delas.- ele disse do outro lado da linha.

Suspirei procurando alguma desculpa, mas não tive tempo.

- Vou querer ver os currículos, ouviu?!

- Ouvir, capitão.- disse enquanto olhava a próxima candidata.

Por mais que não as fossem contratar, precisava entrevistar elas, uma por uma.

- Tchau Ella, depois nos falamos. Vou agilizar os papéis de alta.- em seguida ele desligou sem deixar que eu respondesse.

Suspirei tirando o celular da orelha e colocando em cima da mesa. Girei a cadeira olhando a vista da janela, olhei os prédios de Nova York.

Ouvi uma batida na porta.

- Entra!- falei alto enquanto me virava para a mesa.

Minha assistente, Rachel, entrou pela porta, seus passos de salto ecoando na sala até que parou e se sentou na minha frente.

IntocavélOnde histórias criam vida. Descubra agora