MARINA GALLI
Não consigo acreditar que já estamos no dia 2 de Agosto, é doido ver como o ano passou voando.
Hoje é aniversário do Hector, eu fico muito feliz no aniversário dele porque foi o dia que nos
conhecemos, no aniversário dele, de 7 anos.Ele tá meio chateado porque o Marc não vai passar esse aniversário tão importante, até porque ele tá fazendo 18 anos. E eu também não, até pelo o que ele sabe né.
Como ele está nos EUA para os amistosos do Barça, eu não consigo ir com ele porque tinha que resolver algumas coisas de casa, faculdade... Enfim.
Mas eu consegui passagem pra ir de surpresa pro aniversário dele. Cheguei ontem, na quitnta, e só avisei ao Balde, pra ele me ajudar na surpresa.
Fiquei em um hotel, perto da onde o FCB está treinando. Sem ele se quer desconfiar.
No dia do aniversário dele, eu iria assistir o treino dele, já que vai ser aberto para torcedores.
Balde está cuidando de tudo em relação a isso.
Ansiedade a mil, e o medo de dar errado.
Fui para o CT, fiquei esperando os jogadores chegarem pra treinar.
Eu decidi ficar ali, esperando pra ver se ele ia me ver. Até que ele olhou pra mim.
Queria que desse pra descrever a cara que ele fez quando me viu, os olhos dele chegaram a brilhar e um sorriso se formou no mesmo instante.
Ele veio até mim sorrindo igual bobo e me deu um beijo.
— Você é incrível, minha princesa. — Ele disse com a testa encostada na minha. — Foi a melhor surpresa que você poderia ter feito.
Abracei ele e nos beijamos de novo.
— Amo tanto você. — Ele passou a mão no meu cabelo.
— Também amo muito você, lindo. — Deu um selinho nele.
Eu assisti o treino dele e depois fomos jantar pra comemorar, óbvio. Foi todo mundo.
Foi muito divertido, Hector estava muito feliz. Marc ligou pra ele durante o jantar e acabou dando tudo certo. Consegui deixar meu menino feliz.
Depois ele decidiu que ia dormir comigo no meu hotel. E assim foi passamos o aniversário dele, juntos, em Nova York.
Fomos na Times Square, é lindo demais tudo aqui.
Fiquei encantada com tudo! Amei conhecer.
Dei o melhor presente de aniversário pra ele.
Mas já tenho que voltar domingo porque minhas aulas na facul vão começar! Estou ansiosa.
Assistimos uns filmes e fomos dormir abraçadinhos.
falhei no capítulo hoje😭 me perdoem
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends, hector fort.
Fanfictionmarina e hector tem uma longa amizade de 11 anos, mas isso poderia mudar depois de um sonho.