Apresentação das personagens - ★

1 0 0
                                    

★ — SVETLANA — ★

Nome: Svetlana 
Idade: 1200 na idade de kitsune ou 20 na idade humana
Espécie: Raposa Kitsune 
Região onde vive atualmente: Liyue 
Nasceu: Snezhnaya 
Aparência: Tem uma aparência jovem, com longos cabelos ondulados e azuis. O seu traje é um vestido branco e azul claro e umas botas azuis a combinarem com o seu vestido. Ela usa a sua visão no lado direito da sua cintura no vestido. Os seus olhos são um tom azul gelo, tem uma pele quase pálida. Ela usa uma lança de gelo nas suas costas. Ela costuma levar consigo uma máscara e um chapéu de sol.

História:
Svetlana nasceu em Snezhnaya, mas foi abandonada ainda jovem e encontrada por uma família adotiva em Inazuma. Ela cresceu entre os habitantes da região, desenvolvendo uma profunda conexão com a cultura local e aprendendo a controlar seus poderes kitsune. Sua história é marcada pela busca de identidade e pela adaptação ao novo lar.

Qualidades:
- Possui uma grande habilidade em manipular fogo e ilusões, típicas dos kitsune. 
- Tem uma inteligência aguçada e uma perspicácia notável, o que a torna uma excelente estrategista. 
- Muito carismática e capaz de ganhar a confiança e amizade das pessoas ao seu redor.

Defeitos:
- Pode ser bastante reservada e ter dificuldade em confiar plenamente nos outros devido a seu passado de abandono. 
- Sua natureza kitsune pode levá-la a agir de forma impulsiva ou a criar ilusões complicadas que podem se voltar contra ela.

Gostos:
- Gosta de explorar as tradições e a cultura de Liyue. 
- Tem um interesse especial por arte e histórias antigas. 
- Adora ambientes naturais e tranquilos, onde pode relaxar e usar seus poderes de forma criativa.

Desgostos:
- Desgosta de injustiça e traição, especialmente devido à experiência de ser abandonada. 
- Não suporta ser desrespeitada ou subestimada devido à sua origem kitsune.

Habilidades:
- Manipulação de fogo e criação de ilusões. 
- Grande agilidade e habilidade em combate. 
- Capacidade de transformação, o que permite assumir formas variadas.

Família adotiva:
Foi adotada por uma família em Liyue, onde é acolhida por Beidou, que a ajudou a se adaptar à nova vida e a integrar-se à comunidade local.

Namorado:
Atualmente, Svetlana está em um relacionamento com Xiao, que a apoia e entende sua dualidade entre o passado e o presente.

Sexualidade:
Bissexual

Personalidade:
Svetlana é uma mistura fascinante de graça e mistério. Ela possui uma presença encantadora, frequentemente envolta em uma aura de enigma e elegância. Sua inteligência afiada e habilidades mágicas são equilibradas por uma natureza introspectiva e reflexiva. Apesar de seu passado doloroso, ela demonstra uma força interior notável e uma resiliência que a impulsiona a superar desafios. Sua lealdade aos amigos e ao parceiro é profunda, e ela valoriza as conexões genuínas, embora possa levar um tempo para se abrir totalmente. Svetlana é também uma idealista, acreditando na importância da justiça e da verdade, o que a motiva a lutar contra injustiças e buscar um propósito maior em sua vida.

Problemas neurológicos:

- Sinestesia: Svetlana associa cores e sons com emoções e sentimentos, o que pode enriquecer sua percepção, mas também causar distração e confusão em situações intensas.

- Transtorno de Ansiedade: Ela lida com ansiedade que pode ser debilitante em situações sociais ou de alto estresse, levando a episódios de paralisia temporária e dificuldade em tomar decisões rápidas.

- Hiperatividade Sensorial: Possui sensibilidade aumentada a estímulos sensoriais, como luzes e sons, resultando em sobrecarga sensorial e desconforto em ambientes muito estimulantes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade entre Reinos (Genshin impact & Zelda)Onde histórias criam vida. Descubra agora