capítulo 7 🔞

76 2 0
                                    

        

                   Ana

A festa rolava enquanto eu e Tej dançávamos. Porra, as mãos deles no meu quadril me apertando conta o corpo dele me fazia derreter. Eu demostrava? Óbvio que não!

Tej: rainha? -fala sussurrando no meu ouvido.

Ana: hum? Sim?

Tej: aceitaria ir para outro lugar comigo? Um... Lugar mais... Privado se é que me entende.

— claro, eu adoraria...

Assim nós fomos saindo em meio a multidão, ele me leva para o carro dele, abrindo a porta enquanto segunda minha mão para depositar um beijo. Sorrio com isso, é inevitável.

Quando ele entra no carro, sinto a intensidade do seu olhar em mim.

— onde vamos?

Tej: para onde você quer ir, querida?

Penso um pouco, bem... Eu não vejo problema e... Merda, ele é o Tej e é muito.... Eu confio nele, não sei o motivo, mas todo meu ser grita e confia nele.

— para sua casa.

Vejo ele sorrir, que sorriso...

Tej: tem certeza rainha?

— por que não teria?

Tej: se você entrar no meu covio não vou deixar sair.

—prenderia "sua" rainha?

Tej: sim, mesmo que isso fosse assinar meu próprio óbito.

Aperto minhas coxas uma contra outra com a intensidade de suas palavras e seu olhos penetrantes, como se fosse me devorar.

— isso... Seria interessante, mas não me olhe assim. Parece que vai me devorar.

Tej: "parece"? É o que eu vou fazer assim que você entrar na minha casa gatinha, é o que eu quero fazer, devorar cada parte de seu maravilhoso corpo... -fala com luxúria e desejo.

— ...

Não sei o que falar, não sou inexperiente, mas não quero deixar transparecer.

— só... Se... Você, só se você me deixar te devorar como eu quiser.

Tej: isso seria uma honra, querida. Posso começar a dirigir então?

— deve, faça isso logo.

Tej: como você quiser.

Ele começou a dirigir e eu estava ansiosa, meu coração acelera mas... É isso o que eu quero, que ele me devore como disse que ia fazer, minhas bochechas queimam então viro meu rosto para janela antes que ele me veja corar. Cruzo as pernas e respiro fundo fechando os olhos enquanto o vento bate no meu rosto, sinto sua mãos grande na minha coxa

 Cruzo as pernas e respiro fundo fechando os olhos enquanto o vento bate no meu rosto, sinto sua mãos grande na minha coxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um novo velozes e furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora