capítulo 6

62 6 0
                                    

Ele passou longos minutos em silêncio e isso estava me irritando.

— olha Dom, não sou uma qualquer. Se você me trouxe para brincar comigo e no fim dizer que foi um erro e que está confuso, é melhor você me levar pra casa. Não vou admitir isso. -Falo seriamente.

Dom: sei que não estou tendo uma boa conduta mas... Não é isso, eu só...

— o que?

Dom: sinto falta dos velhos tempos da nossa infância e de você me enchendo o saco, das nossas discussões bobas de... Você.

— eu também, mas as coisas mudaram, nós mudamos, não somos mais aquelas crianças Dominic, crescemos.

Dom: não me chama assim, já falei que você parece que vai me espancar quando me chama pelo meu nome.

Reviro os olhos.

Dom: sei que as coisas mudaram mas... Alicia, eu gosto de você... Mas gosto da Letty também.

— gostar é fácil Dom, mas de quem você ama?

Dom: ....

Sorrio amarga com o silêncio dele. Segundos depois ele finalmente fala algo.

Dom: eu estou sendo a porra de um moleque com você, desculpa. Eu realmente estou confuso... Não sei o que fazer, mas por favor... Não desista de mim, me espera.

— quando você estiver certo do que sente por mim, nós conversamos... Mas até lá... Não vou aceitar ser segunda opção, então não sei se vou te esperar por toda minha vida. Esperar demais cansa e dói.

Falo com tristeza, mas me viro de costas pra ele. Meus olhos ficam marejados mas não permito que nenhum lágrima se forme e caia, não com ele perto de mim.

             

                Dominic

Ao ouvi-la, meu coração estranhamente aperta. Desde moleque gosto da Letty, vivemos muita aventura e desafios... Mas... Conheço Alicia a mais tempo e também gostei daquela pirralha na época, me enfrentando, a personalidade desafiadora e surtada, aquela linguinha afiada... E quando ela se tornou "mocinha" e seu corpo com o tempo foi mudando eu estava lá... Via dia após dia as mudanças nela. Corajosa, inteligente e intensa; essas 3 palavras a definia nessa época. Brigávamos menos e com um tempo ela começou a mim olhar diferente, a ficar mais ousada e flertar comigo descaradamente, e isso estranhamente me instigava e comecei a gostar da situação, sem ela saber meu corpo respondia a cada provocação que ela fazia. Mas ela ainda era uma criança com 14/15 anos e agia como tal,  mesmo sabendo flertar. Porra, ela tem idade da minha irmã e fomos praticamente criados como irmãos também... Mas a Letty tem a mesma idade que ela... Talvez eu esteja confundindo as coisas, não... Não é isso... Se eu a visse como irmã eu não sentiria atração por ela, quando eu a visse de roupas curtas e justas eu não a desejaria em meus braços, quando nos beijamos pela primeira vez eu não lutaria comigo mesmo para não tocá-la e a possuí-la, quando eu entrei no quarto dela pra irritá-la  sem bater na porta  com ela ainda tinha seus 17 anos e a vi de roupas íntimas... Assim que sair do quarto dela eu não me tocaria imaginando cada curva daquele corpo lindo, eu não me importaria de vê-la com outros caras, com outros caras a beijando ou a tocando... Eu não sentiria toda essa porcaria por ela!

... No dia do bar, quando eu fui um babaca com ela, e ela começou a me ignorar e parou de falar comigo... Por que eu ficava puto? Por que eu não dormia e lembrava da expressão de decepção dela? Por que eu passava a porra dos meus dias pensando nela e me perguntando se ela estava bem? Por que eu pensava nela até quando eu estava com a Letty as vezes?

Um novo velozes e furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora