━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
POV-Narrador
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━O silêncio pairou no local por um curto espaço de tempo, Daichi o quebrou novamente com suas palavras. - Embora vocês fossem inimigos, estando um de um lado da rede, agora vocês estão do mesmo lado. Eu não estou pedindo para que vocês sejam amigos, mas no vôlei, a cooperação é a mais importante. É isso que eu estava tentando dizer o tempo todo. - A cara que Daichi fez, deixou todos os novatos com medo, fazendo com que eles tremessem um pouco com sua expressão assustadora, não era de se esperar que ele fosse o capitão do time Karasuno.
- Não importa o quão bom você seja como jogador, não importa o quão esforçado você seja, tentando chegar ao topo dando seu máximo. No fim, caras que causam problemas no time e brigam entre si, não são necessários ou aceitos aqui! - Daichi bateu com os formularios deles no rosto de Kageyama e Hinata, os agarrando pela gola e os jogando para fora do ginásio. - Até vocês se verem como parceiros de equipe, não deixarei vocês participarem das atividades do clube! - Daichi fechou a porta na cara dos meninos do 1° ano do ensino médio, que estavam chocados com a declaração.
- MA-MAS COMO NÓS NOS RECONHECEREMOS COMO COLEGAS DE EQUIPE?! - A voz abafada de Hinata foi ouvida por de trás da porta, isso na visão do pessoal de dentro do ginásio. - POR FAVOR! DEIXE-NOS JOGAR! EU E KAGEYAMA NÓS NOS RECONCILIAMOS! NÓS NOS RECONHECEMOS! - Hinata gritou, batendo já porta de leve, mas parecia desesperado, Yuji olhava com pena, em direção a porta. - Você está certo disso, Daichi? Eles são membros valiosos, e uma equipe é formada gradualmente. - Diz o Vice-capitão do time de vôlei, Sugawara Koichi. Tanaka ria da situação de Kageyama e Hinata, Yuji estava com dó.
- Claro que entendo, mas... - Daichi estava falando, mas foi interrompido pelas vozes que discutiam do lado de fora. - Ei, você! Saia dai logo! - A voz de Kageyama foi reconhecida do lado de fora. - Ah? O que você está fazendo!? - Hinata questionou, parecendo irritado novamente, isso pelo tom de sua voz. - CAPITÃO! NÓS SENTIMOS MUITO! POR FAVOR, NOS DEIXE PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DO CLUBE! - Pediu Kageyama, batendo com um pouco mais de força na porta, sendo reclamado por Hinata. - Eles não conseguirão participar desse jeito, não irei rejeita-los, apenas deixarei um tempo para que eles repensem um pouco sobre isso.
Daichi caminhou até a porta novamente, passando por Sugawara. - Capitão! Eu irei trabalhar com Hinata! Apenas me deixe entrar e participar das atividades do clube! - De repente a porta foi aberta, Daichi olhava quase que no fundo da alma de Kageyama. - O que você realmente está pensando? - Daichi perguntou, Kageyama engoliu a seco, desviando o olhar do de Daichi. - Se eu for jogar com Hinata no modo que ele está agora, seja receber, levantar ou cortar, eu preferia fazer tudo sozinho. - Kageyama diz, sendo realmente sincero com Daichi, ele gostou disso. - Você está sendo bem honesto agora! Isso é bom!
Daichi fechou a porta novamente, deixando Hinata mais irritado ainda, já que era para Kageyama dizer outra coisa, assim, provavelmente, Daichi iria deixar eles participar das atividades do clube, bom.. Isso é o que ele pensa, mas na verdade não seria bem assim que iria acontecer. - Eles irão se resolver, eu sinto que isso vai acontecer. - Daichi falou, tirando um sorriso bem animado de Yuji, que ficou feliz com esse pensamento positivo, também pensando que ambos iriam acabar se resolvendo, isso se eles realmente quiserem participar do clube, e eles parecem querer isso mais do que qualquer coisa nessa vida.
- Ah! Yuji, venha comigo aqui, por um momento apenas. Tanaka, arrume as coisas. - Pode ser ouvido um resmungo de preguiça vindo de Tanaka. Yuji riu enquanto seguia Daichi para a arquibancada, se sentando juntamente ao mais velho. Que observava seu formulário. - Aqui diz que você joga no meio de rede, normalmente, certo? - Yuji concordou, ele havia decorado todo seu fórmulario, colocado todas as informações que ele conseguiu pensar sobre ele mesmo, quase colocou o tamanho e tipo de cueca que ele costuma usar. - Também costumo entrar como sacador. - Ele acrescentou, mesmo que isso já estivesse em seu formulário, ele esqueceu.
- Certo... Você joga desde de novo, não é? Isso é bom, já que você deve ter bastante habilidade. - Yuji riu, abaixando um pouco cabeça, meio envergonhado. - Minha mãe era jogadora aqui no Karasuno, mas depois que engravidou de mim... Ela abandonou o sonho dela. Ela é muito importante para mim, então, o sonho dela, é meu sonho também. - Ele levantou a cabeça novamente, dando um largo sorriso para Daichi, que ficou surpreso, mas devolveu com a mesma intensidade que lhe foi entregue. - Sua habilidade principal é... Flexibilidade? - Ele pareceu surpreso, olhando para Yuji, que apenas concordou, ele decidiu pedir algo.
- Pode fazer algo para demonstrar? - Daichi pensou que seria arriscado pedir algo assim, mas Yuji parecia bem com isso, se levantando, e abrindo as pernas, descendo de forma bem rápida para o chão. Mesmo com as pernas abertas, ele se deitou um pouco no chão, esticando os braços no chão. - Uau! Isso é bom! - Daichi bateu Palmas, vendo Yuji se levantar aos poucos, mas sem dificuldade alguma. - Obrigado! - Yuji se sentou no banco da arquibancada novamente, agradecendo ao mais alto e mais velho que ele, com um sorriso feliz no rosto, feliz por ter agradado o seu capitão com sua flexibilidade.
- Ah, mas você esqueceu de colocar uma coisa aqui, Yuji. - Yuji pensou que teria colocado tudo, mas faltava algo segundo Daichi. - Status de relacionamento, Solteiro, namorando... Hm? - Daichi perguntou, interessado no assunto, olhando para Yuji, esperando uma resposta. - Ah, eu não sabia que isso era importante para jogar vôlei. - Yuji pensou um pouco, achando isso um pouco estranho. - Mas é, fala para eu concluir sua ficha. - Ele diz com um sorriso inocente e amigável. - Bom... Eu estou solteiro no momento. - Yuji respondeu, vendo Daichi anotar, mas ele estava apenas fingindo anotar, ele estava apenas interessado no garoto, nada demais.
━━━━━━★━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ୨ . . . ⊰𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮⊱
Fantasy" 𝑆𝑜𝑏 𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑨𝒏𝒋𝒐, 𝑟𝑒𝑝𝑜𝑢𝑠𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑧 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑙𝑜 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 " ⌗ Um amador da música, chamado: Yuji Fuumio. Entrou no c...