Explicações

48 4 2
                                    


_Bom, pra dá uma recapitulada

Eu comecei a fazer essa fic por puro tédio e sem oq fazer.
Eu fiz em meio a pandemia, e pensei em fazer uma história boba pra passar esse tempo.
Mas eu nunca imaginaria que, o tempo que eu estaria longe do wattpad, na volta eu teria uma quantidade de viows, não e grande mas mesmo assim fiquei incrédula.

Mas pra explicar desse meu sumiço, eu tô com muito trabalho pra fazer estudando pra caramba, e isso toma muito tempo da pessoa. Eu havia desistido dessa fic.
Mas isso mudo, quando eu finalmente descobri a senha do meu email antigo aqui. E oq mudo a minha ideia de abandonar essa fic, foi um comentário sobre de alguem.
E ela dizia, que gostaria que eu produzisse as continuações planejadas pra essa fic, ela e mais outras queriam, e isso me fez pensar um pouco. Essa história não iria se andar muito, ela teria no mínimo só 6 cap.
Mas eu ainda não sei, se eu, estendo mais.

Mas oq vcs dizem? Se aquele último que postei, tá bom pra fecha, ou eu, sla, estendo mais dessa fic. Apesar que as Creepypasta hoje em dia, não tem tanto hype como antigamente.
Mas bem, quem vai decidir, se essa história, vai ter continuação, ou ela já ter seu final no cap 5.

Que o "final" foi brocante, mas enfim, vcs quem vão decidir.

Obrigado por lerem 👍

JEFF X BENOnde histórias criam vida. Descubra agora