8- dia dos namorados

109 5 6
                                    

Uma semana tinha se passado, stiles acorda tarde naquele dia,o garoto fica confuso ao ir para a parte de baixo e ver vários balão colado do teto,todos em formato de coração,Kira estava colando os pisca na parede,ela sorri ao ver stiles.

Stiles:o que tá fazendo?
(Ele diz se aproximando da garota)

Isacc:ela leva os dias dos namorados a sério
(Um garoto loiro alto diz, stiles já tinha visto ele na fazenda cuidando dos animais junto de um homem moreno de pele escura).

Kira:eu perguntei ao senhor Hale o número dos seus amigos,todos vêem, não é incrível?
(A garota diz animada, só agora stiles reparou que ela usava uma blusa branca escrito "feliz dia dos namorados").

O stiles sorri e vai para a cozinha,ele se senta no balcão e então Nolan lhe entrega panquecas em formato de coração,o stilinski deu de ombros e começou a comer.

Logo Derek desce as escadas,ele ignora a decoração e começa a comer sua panqueca,Kira entra na cozinha e entrega um envelope para stiles,Derek e Nolan.

Kira:isso vai ser para as cartas de vocês,vocês colocam o nome da pessoa, não precisam colocar seu nome,afinal é anônimo.
(A garota diz e sai da cozinha)

.
.
.
.

Stiles chega na cozinha e vê Nolan fazendo biscoito com formato de coração,o stilinski tenta pegar um,porém Nolan vê e dá um tapa na mão do stilinski

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles chega na cozinha e vê Nolan fazendo biscoito com formato de coração,o stilinski tenta pegar um,porém Nolan vê e dá um tapa na mão do stilinski.

Stiles sobe as escadas para se arrumar,pois Kira deixou muito claro que iria chamar várias pessoas,e que todos deveriam usar roupa vermelha, deixando claro que sim,era uma ordem.

Stilinski desce as escadas e sorri ao ver Scott ali,ele corre até o irmão e lhe abraça apertado,ele repara as outras pessoas ali, Allison tinha ido,junto com o casal cora e Lydia,o stilinski também reparou outras pessoas que não conhecia(como um moreno de olhos verdes,junto de um loirinho baixinho de olhos azuis e outras pessoas),ele também viu o casal Delena,os dois estavam atacando a bandeja de salgadinho.

O stilinski se senta no sofá ao lado do Derek,o Hale acena com a cabeça para o stilinski e voltou a conversar com Kira.

O moreno de antes se aproxima de stiles com um sorriso no rosto,ele estava com o loiro de antes.

Theo: você deve ser o stiles,Derek falou muito de você
(O moreno fala,sem nunca soltar a mão do loiro,o que stiles achou fofo)

Stiles: é um prazer conhecer vocês,e quem são vocês?
(O castanho fala sorrindo para os dois)

Theo:eu sou Theo Tate,esse é meu namorado liam,aquela morena conversando com a Kira é minha irmã gêmea,Malia.
(O Tate diz apontando para a garota que conversava de forma animada com Kira,as duas estavam conversando de forma bastante animada).

Tiveram bastante brincadeiras, durante o dia,e várias comidas, Nolan estava bastante criativo hoje,todos conversaram muito e principalmente beberam muito,Damon e Enzo só não foram parar no hospital por causa das suas espécies.

No final do dia Kira entregou a cada um a carda com seu nome, stiles corou ao ver Derek com a quarta que ele tinha feito para si,e então Kira entregou uma para stiles.

E se vocês for um ótimo observador, verá que Derek ficou corado ao ver stiles receber a carta.

Obs: perdão pela demora,aconteceram alguns imprevistos,um deles sendo a falta de ideias,mais aqui está.

Obs:o que acham do próximo capítulo ser com as cartas?

você me salvouOnde histórias criam vida. Descubra agora