Único

131 5 0
                                    

A cena a ser vista era a seguinte:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cena a ser vista era a seguinte:

Kenma como de costume fixo na tela a sua frente, jogando um jogo que hinata não sabia a procedencia, enquanto o ruivo estava estirado na cama do mais velho usando o celular após um jogo cansativo. Bufando de tédio apenas navegando em suas redes sociais.

Hinata e Kenma são bons amigos desde o ensino médio, onde sua amizade começou quando o ruivo se perdeu nas ruas de um lugar totalmente desconhecido para si.

Desde então o ruivo despertou o melhor do loiro, Kozume começou a se esforçar mais, jogar mais, se interessar mais tudo com o propósito de ganhar daquele cara que conheceu sem saber o quanto iria ser fundamental no seu desenvolvimento pessoal, como alguém melhor.

O tempo se passou e Kozume decidiu não continuar no esporte, mas decidiu apoiar a carreira de seu rival, e na atualidade são praticamente inseparáveis.

So que o ruivo já estava farto, tinha um puta penhasco no mais velho porém não sabia o que fazer para chamar a atenção do mesmo, e estava muito indecidido.

Enquanto rolava os vídeos em alguma rede social, apareceu uma música que chamou sua atenção, e decidiu cantar enquanto o vídeo se passava.

"Video game lover.." - hinata cantalorou, chamando a atenção do mais velho - "We should ... with each other.. "

Hinata cantou na inocência, sem imaginar que kenma era fluente em inglês, o loiro sorriu ainda com os olhos fixos na tela, sem desviar.

Kozume não achou a ideia ruim, então decidiu esperar até a hora de irem dormir.

Por volta das 23h, ambos foram se deitar (contra a vontade de kenma, e por pura obrigação do hinata). Dormiam no mesmo quarto porém em camas separadas, e kozume ainda com aquela ideia na cabeça.

Por volta das 01:30 da manhã, Kenma estava com os pensamentos mais sujos em sua mente sem conseguir dormir, já hinata totalmente caído no sono.

Até que kozume teve a ideia de pedir para shoyo se poderia deitar junto com o mais novo, e hinata ainda meio sonolento apenas aceitou, deu espaço para o maior se deitar e se preparou para pegar no sono.

Após kenma deitar, chegou mais perto do ruivo (cujo estava de costas pro mais alto) e hinata despertou, sentindo uma ereção do maior, motivada pelos pensamentos sujos do loiro.

O coração de hinata começou a bater forte, o mesmo ficou extremamente nervoso e decidiu tentar ignorar e voltar a dormir.

Kenma percebendo a reação decidiu continuar, abraçando hinata e o trazendo mais pra perto de si, o mesmo apenas se aconchegou nos braços de seu velho amigo.

Ainda nervoso, hinata já não conseguia mais dormir, e kenma aproveitou a chance para dar outro passo, passando a mão na cintura do ruivo prestes a colocar a mão dentro de sua camisa, sem antes perguntar:

Video Game LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora