21 - Eu só te quero!🔥🔞

485 52 84
                                    


Canção: Love Story
Taylor Swift

Quero uma dose de paz, amor, felicidade e de sonho realizado. Quero pra mim e para você.
Quero pra todo mundo que sente o bem, que faz o bem, que se preocupa com o que é bom. Para o resto, quero só a justiça. Eu só quero você!

Pov Narrador

Um carinho vai levando a outro, e Luiza cumpre o que prometeu a Valentina, que lhe beija e toca seu rosto com ternura.
Valentina beija Luiza profundamente, entregando-se por completo. Não há nada entre elas que impeça essa conexão. Elas se olham, despindo-se mutuamente, com olhares de entrega, permitindo-se viver tudo sem restrições.

-Um amor gostoso e safado diz (Luiza)

- Carinhoso e forte, sem barreiras diz(Valentina) (sorri)

Elas estão se descobrindo. Luiza deita Valentina, que geme, enquanto passa as mãos pelo corpo de Luiza e sorri. Sem esperar, Valentina gira o corpo e fica por cima, pegando as mãos de Luiza e levando-as até sua intimidade. Valentina fecha os olhos e beija Luiza.

Juntas, meu amor, sempre juntas sussurra Valentina.

Valentina fechou os olhos, deixando-se levar pelo toque de Luiza. A conexão entre elas era como se cada movimento falasse mais que mil palavras.

- Você é tudo para mim sussurrou Luiza, enquanto suas mãos exploravam o coгрo de Valentina com delicadeza.

Valentina abriu os olhos, um brilho de emoção refletido neles. Ela puxou Luiza para um beijo apaixonado, suas línguas se encontrando em uma dança sincronizada. Elas trocam olhares.

Valentina abriu os olhos, um brilho de emoção refletido neles. Ela puxou Luiza para um beijo apaixonado, suas línguas se encontrando em uma dança sincronizada. Elas se movimentavam em um ritmo perfeito, foram feitas para estar juntas.

- Nunca pensei que pudesse ser tão feliz - murmurou Valentina entre beijos, suas mãos agora explorando o corpo de Luiza com igual fervor.

- Eu também não - respondeu Luiza, com tanta emoção e sinceridade.

Os carinhos ficaram mais intensos, cada toque carregado de desejo e amor. Elas se entregaram completamente, sem medo, sem reservas. A noite avançou, e elas continuaram a se descobrir, a se amar, a construir memórias que durariam para sempre.

Finalmente, exaustas mas completamente satisfeitas, elas se aninharam uma nos braços da outra. Luiza acariciava o cabelo de Valentina, enquanto Valentina traçava circulos no braço de Luiza com a ponta dos dedos.

- Vamos ficar juntas para sempre, não é? - perguntou Valentina, sua voz suave e cheia de esperança.

- Sempre respondeu Luiza, beijando a testa de Valentina. Sempre, meu amor.

Elas se olharam uma última vez antes de fechar os olhos, deixando o cansaço e a felicidade da noite levá-las para um sono profundo e tranquilo. E assim, elas sonharam com um futuro cheio de amor, aventuras e momentos inesquecíveis.

{••••}

Na manhã seguinte, a luz do sol invadia o quarto através das cortinas entreabertas, despertando Luiza suavemente. Ela olhou para Valentina, que ainda dormia serenamente ao seu lado, e não pôde evitar sorrir. Valentina parecia tão em paz, tão bonita com o cabelo espalhado pelo travesseiro.

Luiza levantou-se devagar, tentando não acordar Valentina. Vestiu um robe e foi para a cozinha, determinada a preparar um café da manhã especial para sua amada. Antes de ir para o apartamento de Valentina elas tinham parado em uma padaria, ela comprou alguns alimentos que ambas gostam.
Pensou em tudo que Valentina gostava: frutas frescas, croissants, suco de laranja e café forte.

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora