Capítulo 32 | Recomeçar

409 55 123
                                    

Helena selou os lábios de seu marido, se afastou buscando os olhos puxadinhos mais o homem abaixou a cabeça, não queria que ela olhasse para o seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena selou os lábios de seu marido, se afastou buscando os olhos puxadinhos mais o homem abaixou a cabeça, não queria que ela olhasse para o seu rosto.

- Preciso que você seja forte, só mais um pouquinho amor. Eu vou tirar você daqui, eu prometo. - ela segurou a arma e trocou o pente vazio por um novo. - Namjoon, como estamos?

- Namjoon? - Yoongi ficou surpreso.

- Consegui o controle de tudo e bloqueei o acesso deles ao sistema de segurança, mas eles já sabem que estamos aqui, você precisa sair daí agora. Tem mais homens chegando.

- Ok.. Yoon.. vamos. - ela o segurou, ajudando o homem a andar.

Encontraram a escada e desceram, entraram no corredor, eles tentaram ir o mais rápido possível, mas Yoongi estava fraco demais e muito machucado. Isso dificultou a fuga.

- Como você chegou aqui, quem veio com você?

- Você não vai gostar de saber.

- Não! tenha a certeza de que não vou gostar.

- Jungkook!

- Imaginei que seria esse homem. E onde ele está, porque não está aqui com você?

- Ele está lá fora esperando por nós.

- Esse era o seu plano? Entrar sozinha, matar quem ver pela frente e depois sair?

- Quase isso. Na verdade era pra sair sem ser vistos. Mas nos descobriram.

- E depois? Se caso conseguirmos sair daqui.

- Jhope! Ele virá nos buscar.

- Jhope? E onde ele está?

- Está em um navio, a 200 km daqui.

- Ótimo, se sairmos vivos daqui me lembre de dar uma surra nele, por ter deixado você vir. - Helena riu. - E como assim um navio? Onde conseguiu isso?

Helena não teve tempo pra responder, o grupo de homens entrou no corredor todos muito bem armados e disparando contra os dois. Helena e Yoongi se separaram, escondidos atrás da parede, cada um ao lado do corredor. Yoongi grunhiu das dores no corpo ao se jogar no chão, se arrastando até a parede.

- YOONGI VOCÊ ESTÁ BEM? - exclamou Helena.

- AINDA ESTOU VIVO. - Ele respirava ofegante, apertando os lábios e fechando seus olhos com força, as dores aumentavam cada vez mais.

Helena disparou contra os homens e derrubou alguns deles, Yoongi juntou forças e começou a disparar a arma. Se esconderam atrás da parede olhando um para o outro.

- E agora? Não tem como sair daqui. Estamos cercados. - disse Yoongi, o homem voltou a disparar sua arma contra os homens ali, Helena também fez o mesmo.

- HELENA. - Yoongi gritou, a chamando. Eles tinham que sair dali, a munição já estava acabando e não tinha saída.

A mulher se escondeu atrás da parede e tocou no comunicador no ouvido.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora