The big night

57 9 10
                                    

A grande noite havia chegado, Fyodor havia se arrumando mais que o normal. Tomou um banho demorado, vestiu sua roupa mais apresentável para ocasião, arrumou seu cabelo, prendendo seus fios em um pequeno rabo de cavalo. Passou perfume, também se maquiou - nada muito exagerado, apenas um pouco de base, um delineado, um gloss na boca e nada a mais -.

Após tudo isso, o moreno se olha no espelho e se nojo da imagem que vê, se sente patético de tentar parecer agradável de se olhar. A vontade de cancelar é não ir é enorme, mas também não quer acabar com as expectativas de Gogol e a confiança de Osamu.

? - Posso saber do por que está se arrumando tanto- a voz da mulher mais velha soa pelo ambiente

Fyodor- Eu vou sair com uns amigos - diz um pouco nervoso

? — A claro, enquanto a trouxa aqui, tem que ficar fazendo as coisas em casa, para o preguiçoso sair né. — Diz a mulher num tom de raiva misturado com deboche.

Fyodor — Desculpa, mas eu prometi ao um amigo, e eu não posso voltar atrás. — Diz meio receioso, se sentindo culpado com a fala da mais velha.

? — A claro, seus amigos são mais importantea que sua própria mãe  — Diz fingindo tristeza e em seguida sai do local indo para o próprio quarto.

Fyodor olha para seu reflexo no espelho, a vontade de não ir vem como um soco em si. A culpa cai sobre seus ombros, mas Dostoiévski já devia está acostumado com isso.

Afinal sempre que quer sair com dos seus poucos amigos, sua mãe faz esse pequeno teatro de coitadolandia e fazendo se sentir mal em sair, e acaba cancelando com seus amigos. Isso acabou virando um círculo vicioso dês que conseguiu alguma amizade na vida.

Mas dessa vez ele não pode cancelar, Osamu está contando com sigo para ter uma noite românica com o namorado - Chuuya - e também terá uma chance de conversar com Nikolai - o garoto que tem uma pequena quedinha-.

O russo respira fundo, e se levanta pegando suas coisas. Em seguida sai do quarto fechando a porta atrás de si, e caminha em direção a porta da entrada da casa. Abrindo a mesma, o moreno saia da casa fechando a porta atrás de si, e caminha em direção ao local que vai encontrar com Nikolai.

Um certo nervosismo toma conta de Fyodor, junto com vários pensamentos negativo em sua mente. Dostoiévski caminha até a praça, logo avistando a figura albina o esperando.

Fyodor — Boa noite Nikolai. — Diz meio nervoso, principal se esse encontro falso dê certo.

Nikolai— Boa noite dosto.  — Diz abrindo um grande sorriso ao vê a figura morena.

Fyodor observa o corpo de Gogol, vendo como o albino ficou bonito com a roupa que está usando. Uma camisa cinza com a estampa de alguma banda e uma camisa social branca por baixo. Calças jeans preta, junto com um par de all star, um de cor preto e o outro branco. Seus cabelos longos soltos e algumas correntes presos ao seu corpo, lhe dando um charme. Assim como o delineado preto bem vidente em seus olhos, com as pálpebras com sombra dourada com degradê preto. Um botão vinho forte em seus lábios tão carnudos e beijavel.

Por um instante o ar pareceu ir embora dos pulmões de Dostoiévski ao vê a beleza daquele homem. Seu coração dispara e suas bochechas ficam vermelhas.

Nikolai— Ah... Algum problema? — Questiona percebendo o olhar do moreno em si.

Fyodor — Desculpa, melhor irmos. — Diz se sentindo envergonhado por ficar observando o corpo do ucraniano.

Nikolai — Você tem razão. — Concorda Gogol.

Em seguida a dupla se dirige até o restaurante combinado, chegando no local os dois avistam Dazai e Chuuya na entrada do restaurante. Rapidamente ambos se aproximam do casal que para vária está discutindo.

The albino bassistOnde histórias criam vida. Descubra agora