𝐘𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐯:
Eu acordei com a minha mãe me chamando para ir para a escola.
- Vamos logo filha, você demora muito para se arrumar - Minha mãe me sacudia na intenção de me fazer acordar.
- Só mais 5 minutos mamãe, porfavor, eu quero dormir mais - Eu falo colocando a coberta sobre meu rosto de novo.
- Se você não levantar, você não vai conseguir ver o Hyune hoje querida, tem certeza que quer só mais 5 minutinhos? - Assim que minha mãe fala isso, eu levanto em um pulo e corro para o banheiro para tomar meu banho.
Uns 10 minutos depois, eu já estava pronta e desci correndo para tomar café da manhã
- Bom dia papai - Meu pai estava sentando sobre a mesa que tinha na cozinha, tomando café enquanto lia aqueles jornais entediantes - Obrigada pela comida! - Eu agradeço minha mãe pelo café da manhã.
- Assim que você acabar de comer filha, escove os dentes e desça aqui de novo, a gente sai daqui 10 minutos tá bom? - Minha mãe fala enquanto bebe café.
- Tá bom mamãe! - Eu termino meu café da manhã e subo em direção ao banheiro e escovo meus dentes.
- Tá pronta filha? - Minha mãe grita lá de baixo, na sala.
- Tô sim! - Eu desço as escadas com a minha mochila nas costas e vou em direção a porta de casa.
Já no carro, eu e minha mãe falamos sobre coisas bobas.
- Quando você chegar em casa, me conte como que foi o seu primeiro dia de aula na escola nova tá bom querida? - Ela fala estacionando o carro na frente da minha nova escola.
A escola era enorme, e estava cheia de crianças na porta, com suas mães esperando a hora de entrar na escola.
Eu estava nervosa, era a minha primeira vez naquele lugar aonde eu não conhecia ninguém
- Filha? Tá me ouvindo? Eu já te chamei umas 4 vezes meu bem - Minha mãe chama a minha atenção me fazendo olhar para a mesma.
- Eu tô mamãe, só me distrai com uma coisa, você sabe se o Hyun vai demorar pra chegar? - A gente fala já descendo do carro.
- Eles tão quase chegando filha, espera só mais uns minutinhos tá bom?.
Aqueles foram os 10 minutos mais longos da minha vida! Parecia que todo mundo estava olhando pra mim, como se eu fosse um fantasma. Aquilo tudo estava me deixando ansiosa, era estranho aquela situação de todo mundo olhando para mim
- YU! - Eu sinto o Hyun me abraçar, eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem reparei que ele tinha chegado. Eu retribuo o abraço do mesmo.
- HYUN! porque você demorou tanto poxa! Eu já tava achando que você ia me deixar sozinha seu bobão - Eu falo dando um peteleco no mesmo.
- AI! isso doeu poxa, eu me atrasei porque eu demorei para levantar, você sabe como eu demoro para conseguir acordar - Ele fala esfregando o lugar aonde eu dei o peteleco nele.
- Vamos crianças, a gente vai ter que entrar para saber em que sala vocês vão ficar - A mãe do Hyun fala.
- Bom dia tia Lucy - Eu falo abraçando ela.
- Bom dia meu amor! - Ela retribui o abraço.
Nós 4 entramos na escola e todos já estavam nas suas respectivas salas.
- Hyun! - Eu chamo a atenção dele.
- Oi? - Ele se vira para mim e me olha.
- Você tá nervoso? Tipo, a gente não conhece ninguém aqui! Eu tô muito nervosa! - Eu tinha certeza que qualquer hora eu ia explodir de nervosismo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
FanfictionA amizade de longa data entre as mães de Lee Yuna e Hwang Hyunjin resultou em uma relação próxima entre os dois jovens, que se tornaram melhores amigos e, posteriormente, namorados. No entanto, a mudança causada pelo emprego do pai de Hyunjin os sep...