09☠️

988 102 19
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Eu realmente estava precisando de sexo não vou mentir, jimin é gostoso pra caralho minha posição favorita é quando estou em cima dele enfiado até o talo, só escutando seus gemidos manhosos.

Cheguei na base militar Namjoon e Jackson já estavam lá, juntos com os outros.

Jackson : E aí jungkook, Desculpa não ter atendido o celular estava ocupado.

Jungkook 💀: Me poupe de detalhes Jackson, eu tenho uma missão pra todos.

Yoongi: Lá vêm bomba pode mandar jungkook, missão dada é missão cumprida.

Jungkook 💀: Quero que fiquem de olho nesse sujeito aqui, -Quero saber onde o mesmo mora e quais locais ele frequenta, Jackson você é um excelente hacker descubra todo o passado e quais seus próximos planos.

Taehyung: Tá e por qual motivo isso tudo?

Jungkook 💀: Simples Kim taehyung, ele anda perturbando meu jeon jimin e vou eliminá-lo a todo custo.

Namjoon: Eita porra Meu? Eu escutei bem ? O que anda rolando que estou por fora do assunto.

Jungkook 💀: Pois vai continuar voando na maionese, agora vamos pra sala quero montar todo o esquema.

Jackson: Certeza que jimin coou café na cueca e deu pra jungkook beber, gente que mudança foi essa?

Yoongi: Pelos menos esqueceu a IU agora irá valorizar seu esposo, agora vamos antes que ele toque fogo na gente.

Todos entraram na sala jungkook pegou o painel e começou a desenhar, não queria deixar nada passar Sebastian nunca teria jeon jimin.

Namjoon: Eu não gostei desse cara parece um maníaco jungkook, é melhor Jimin sair desse colégio para melhor segurança.

Jungkook 💀: Já conversei com ele a respeito e o mesmo concordou.

Taehyung: Porque não ensina jimin atirar jungkook, sabe-se lá o quê esse tal de Sebastian pode fazer.

Jungkook 💀: Boa ideia Taehyung irei começar nesse final de semana, mais irei comprar alguns itens de auto defesa.

Yoongi: É por isso que jimin sempre anda de roupa larga e casaco grande.

Podemos bater nele jungkook? Se virmos alguma coisa de suspeito?

Jungkook 💀: Sim Yoongi tem minha permissão, meu dever é manter jeon jimin seguro é por isso que chamei vocês, e cadê Taemin e Hoseok?

Taehyung: Jackson acabou com ele ontem transaram a noite toda, o coitado deve está raciocinando em que planeta se encontra.

Jackson: E a suruba ontem de vocês , Yoongi e Hoseok, nem vem bancar uma de santo pro meu lado não.

Namjoon: Vocês fazem muita zoada oxe .

Yoongi: Falou o que estava ruivando ontem queria virar Lobo Namjoon, a lua cheia não deu as caras ainda.

Namjoon: Oras seu, seu você me paga Yoongi.

Jungkook 💀: Chega vamos embora, iremos aproveitar essa semana para vigiar esse indivíduo.

Todos saíram da sala a discussão continuou entre Namjoon e Yoongi .

Mais todos estiveram uma noite muito caliente.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
•Fluxo do Amor

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
•Halloween
•Soldado jeon jungkook!


SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora