Mason
Luca volta de viagem amanhã e honestamente acho que esse é o final de semana mais longo que já passei. Talvez seja porque as coisas com a Sierra são imprevisíveis e nada ocorre como planejado.
E eu provavelmente estou louco de ter aceitado uma aposta envolvendo um bodyshot. Ela me provoca e eu simplesmente perco a consciência do que faço, que loucura!
Deveria ter acabado isso ontem, quando estava em sua casa, mas depois que assistimos o filme eu precisei sair para resolver algumas coisas. Portanto, nossa aposta acabou ficando para hoje.
Impressionante como as coisas saíram totalmente do meu controle, mas eu só
preciso passar por hoje, depois eu volto a tentar esquecer as provocações dos últimos dias.Peguei meu celular para mandar uma mensagem para Sierra, já que não marcamos um horário para nada. Ela geralmente responde rápido, então a falta de respostas minutos depois me faz ligar para ela.
Não que eu esteja ansioso, só quero acabar com isso logo, nem deveria ter aceitado.
ㅡ Esqueci que agora somos melhores amigos e você não consegue ficar muito tempo sem falar comigo. ㅡ Ela falou assim que atendeu.
ㅡ Até porque é sempre tão agradável conversar com você, não é? ㅡ Falei de um jeito irônico e ouvi ela rir.
ㅡ Se estiver me ligando para irmos cumprir a nossa aposta, infelizmente só vou conseguir mais tarde. Preciso levar alguns documentos para uma colega de trabalho.
ㅡ Mais tarde quanto?
ㅡ Isso tudo é ansiedade para fazer um bodyshot? Eu deixo você fazer, bad boy. Não se preocupe. ㅡ Revirei os olhos.
ㅡ Eu que vou ganhar a aposta, Sierra.
ㅡ Vamos ver se vai mesmo. Vou demorar um pouco para chegar, consegue esperar?
ㅡ Precisa de uma carona?
ㅡ Você me oferecendo carona? O mundo não é mais o mesmo.
ㅡ Você não dirige, eu não tenho nada para fazer mesmo e pelo menos assim vai ser mais rápido.
ㅡ Suas desculpas são péssimas, mas eu posso me fazer de sonsa e fingir que não percebo.
ㅡ Vou me arrumar e já saio. ㅡ Falei enquanto revirava os olhos, ansioso para terminar aquela provocação.
Sierra deu risada e então concordou, desligando o celular.
Apesar de não demorar muito me arrumando, quando saí de casa Sierra já estava sentada na frente da casa dela me esperando. Ela sorriu quando me viu e então veio até a mim.
ㅡ Jogador de futebol, babá, salva-vidas e motorista particular? Não sabia que você tinha tantas profissões. ㅡ Ela falou, com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAVES | Mason Mount
RomanceSierra gostava de desafios, sempre se considerou forte o suficiente para conseguir aguentar tudo, até o dia que um acidente mudou o rumo de sua vida. Uma mudança era necessária e talvez voltar para o seu país fosse a melhor decisão. Mason prometeu...