O dia amanheceu com um céu cinzento e uma leve brisa fria. Yor acordou sentindo-se inquieta, como se algo estivesse prestes a acontecer. Loid estava ainda adormecido ao seu lado, e Anya estava na cozinha, já acordada e entretida com seu café da manhã. Yor se levantou silenciosamente, tomou um banho rápido e foi se juntar à pequena.Anya: Mamãe, posso levar o minduim para a escola hoje? - perguntou ela com uma expressão animada.
Yor: Claro, querida. Mas só um pouquinho, ok? - disse ela, sorrindo para a filha.
Loid apareceu logo depois, já vestido para o trabalho. Ele tinha uma expressão séria no rosto, como se estivesse com algo em mente. Yor o observou por um momento, percebendo que ele estava mais distante do que de costume.
Loid: Tenho que sair cedo hoje. Uma reunião importante. - disse ele, pegando sua pasta e se dirigindo para a porta.
Yor: Loid, eu... - ela tentou falar algo, mas foi interrompida.
Loid: Vamos conversar mais tarde, tudo bem? - ele disse apressado, deixando a casa.
Anya: Papai parece triste. - comentou Anya, comendo seu café da manhã.
Yor: Sim, parece. - respondeu Yor, sentindo uma pontada de preocupação.
---
No trabalho, Loid estava concentrado em seus planos. A missão para a qual ele tinha sido designado estava se complicando, e ele sabia que precisava manter o foco. Seus sentimentos por Yor estavam começando a interferir, algo que ele não podia permitir. Mesmo sendo uma fachada, a relação com Yor e Anya estava se tornando mais real a cada dia.
No entanto, o pensamento de que tudo poderia desmoronar se a verdade viesse à tona o atormentava. Yor não sabia que Anya era adotada, nem que ele era um espião. E, pior, ele suspeitava que Yor tivesse seus próprios segredos.
---
Em casa, Yor passou o dia cuidando das tarefas domésticas e de Anya. Ela tentou não pensar muito no comportamento de Loid, mas não conseguia afastar a sensação de que algo estava errado. Quando Loid voltou para casa à noite, ele estava ainda mais distante.
Yor: Loid, podemos conversar? - perguntou ela, com uma expressão preocupada.
Loid: Claro, sobre o que? - ele respondeu, tentando parecer despreocupado.
Yor: Eu sinto que você está distante. Há algo errado? - ela perguntou diretamente.
Loid hesitou por um momento. Ele sabia que não podia revelar seus segredos, mas também não queria afastar Yor.
Loid: É só o trabalho, está um pouco estressante. - ele mentiu, tentando evitar o assunto.
Yor: Eu... eu também estou preocupada com nosso relacionamento. Parece que estamos nos afastando. - disse ela, tentando expressar seus sentimentos.
Loid: Yor, é só impressão sua. Estamos bem. - ele tentou assegurar, mas sua voz soou fria.
Yor: Não parece. - ela murmurou, virando o rosto.
Anya, que estava na sala, captou os pensamentos de ambos. Ela sabia que seus pais estavam escondendo coisas um do outro, mas não entendia completamente o que estava acontecendo. Mesmo assim, ela sentia a tensão entre eles e isso a deixava triste.
---
No dia seguinte, a situação não melhorou. Loid estava mais uma vez ausente, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Yor tentou manter a rotina, mas sentia-se cada vez mais sozinha. Durante o almoço, Yor tentou mais uma vez se conectar com Loid, mas a conversa rapidamente se tornou uma discussão.
Yor: Você nunca está em casa! Sempre ocupado com esse trabalho que eu nem sei mais o que é! - ela exclamou, irritada.
Loid: Yor, você sabe que meu trabalho é importante. Não posso simplesmente largar tudo. - ele respondeu defensivamente.
Yor: E eu? E a Anya? Estamos aqui, esperando por você, mas você nunca está realmente presente! - ela levantou a voz, sentindo as lágrimas começarem a surgir.
Loid: Eu faço o que posso! Não é como se eu tivesse escolha! - ele retrucou, sentindo a frustração crescer.
Yor: Quer saber?! Ás vezes, eu odeio você! - ela gritou, finalmente deixando as lágrimas caírem.
Anya, que estava na sala ao lado, ouviu a discussão e sentiu o desespero em ambos. Ela queria fazer algo para ajudar, mas não sabia o que. Ela se encolheu no sofá, sentindo-se impotente.
Loid ficou em silêncio, chocado com as palavras de Yor. Ele sabia que era um casamento de fachada, mas ouvir aquelas palavras dela doeu mais do que ele esperava. Ele se levantou sem dizer nada e saiu de casa, precisando de um tempo para se recompor.
---
Loid passou o resto do dia fora, tentando se concentrar em seu trabalho, mas as palavras de Yor continuavam ecoando em sua mente. Ele sabia que tinha sido injusto com ela, mas também sabia que não podia revelar a verdade. Não agora, quando tudo estava em jogo.
Enquanto isso, Yor ficou em casa, refletindo sobre o que tinha dito. Ela sabia que não era verdade, ela não odiava Loid. Pelo contrário, ela se preocupava com ele mais do que gostaria de admitir. Mas a frustração e o medo de perder tudo a estavam consumindo.
Anya tentou consolar Yor, mas não sabia como. Ela apenas ficou ao lado da mãe, segurando sua mão e tentando transmitir um pouco de conforto.
---
Quando Loid voltou para casa naquela noite, o clima estava tenso. Anya já estava dormindo, e Yor estava sentada no sofá, olhando para o nada. Loid se aproximou devagar, sentando-se ao lado dela.
Loid: Yor, eu... - ele começou, mas ela o interrompeu.
Yor: Não, deixa eu falar primeiro. - ela disse, respirando fundo. - Eu não queria dizer aquilo. Eu não te odeio, Loid. Eu só... estou confusa e assustada. - ela admitiu, olhando para ele com os olhos marejados.
Loid sentiu um peso sair de seus ombros. Ele sabia que precisava ser honesto com ela, mas ainda não podia revelar tudo.
Loid: Eu também sinto muito. Eu sei que estou sendo distante e isso não é justo com você ou com a Anya. - ele disse, pegando a mão dela. - Eu só... não posso falar tudo agora, mas prometo que não é por falta de querer.
Yor assentiu, entendendo que ele tinha seus próprios motivos. Ela sabia que também tinha segredos que não podia compartilhar. Eles ficaram em silêncio por um momento, apenas segurando as mãos um do outro.
---
Mais tarde, depois que eles foram para a cama, Yor se virou para Loid, abraçando-o por trás.
Yor: Quando eu disse "eu te odeio", amor... foi modo de dizer. - ela sussurrou, com um leve sorriso.
Loid sorriu para si mesmo no escuro, sentindo-se um pouco mais aliviado. Ele se virou para ela, puxando-a para mais perto.
Loid: Eu sei. E eu também... me importo com você. - ele respondeu, beijando-a suavemente na testa.
Eles ficaram assim, abraçados, encontrando um conforto silencioso um no outro. Mesmo com todos os segredos e incertezas, naquele momento, eles sabiam que estavam juntos. E isso, por enquanto, era o suficiente.
continua...(???)
sim, o impossível aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒐...~𝒀𝒐𝒓 𝒙 𝑳𝒐𝒊𝒅
Fanfictionera pra ser tudo apenas uma missão com um casamento falso e uma família falsa, mas parece que para Loid os sentimentos estavam virando reais. Nessa história, Loid irá perceber os seus sentimentos por Yor? Anya como sempre vai estar dando um empurrão...