Rachaduras.

45 7 7
                                    

Segunda fanfic, cara eu continuo achando q isso vai dar certo 💀

Scaramouche's PoV:

Observei no espelho aquele corpo no qual me pertencia, com uma carranca no rosto enquanto notava cada rachadura, cada parte quebrada. Desde a luta em Sumeru, onde atuei como Shouki No Kami e tive uma queda no tanto miserável, ganhei várias novas rachaduras e até mesmo alguns pedaços faltando por serem pequenos demais de achar no meio daquela bagunça toda.

Eu as odiava, odiava mais que tudo. Claro, nunca fui a pessoa mais bonita do mundo, muita gente ainda hoje zomba do meu cabelo...Mas, pelo menos, eu tinha alguma autoestima. Agora? Voltei a ser um boneco quebrado, não só por dentro. Eu lembro de quando fiz a minha primeira rachadura, eu ainda estava em inazuma, ainda tinha uma parte "Raiden", ainda era Kunikuzushi, eu não lembro bem como ganhei, mas foi uma queda feia, claro que, como minha criadora, Ei deu um jeito de arrumar e eu voltei a ter meu "rosto perfeitinho" de sempre. Bom, estou em Sumeru agora, uma nação e um mar de distância de Inazuma, ela não está aqui para lidar com os meus machucados. Hum..É engraçado pensar assim, não?

Suspirei. Tudo no meu corpo sempre me fez sentir repulsa, desde os fios roxos até a porra da pinta que eu tenho embaixo do olho, exatamente como Ei, mas, olhando pra mim no meu estado atual, tudo que eu penso é em trocar de corpo, claro, isso não seria possível, mas bem que poderia. Ninguém faz ideia de como eu odeio essas rachaduras, representam toda a humilhação que eu passei, e a minha derrota como semi-deus.

Ouvi alguém entrar na sala, era Kazuha, ele chegava com duas xícaras de chá nas mãos, ficou me encarando de cima a baixo, quase como se eu estivesse imundo.

Narrador's PoV:

— Por que você ta' pelado?... — Murmurou, deixando as xícaras na mesa.

— Não é como se tivesse alguma coisa pra ver aqui. — E realmente não tinha, seria meio imoral da arconte Electro colocar alguma coisa íntima numa marionete...

— Mesmo assim, é estranho! — Kaedehara repreendeu, fazendo com que o parceiro pegasse as próprias roupas do chão e começasse a vesti-las, só podendo ouvir os resmungos e reclamações baixinhas do de olhos azuis, não evitando de soltar um pequeno riso do mesmo. — Você estava olhando pra' elas? — Não precisou dizer para que Scaramouche soubesse que se tratava das rachaduras.

— São como cicatrizes, eu odeio cicatrizes. — Falou em um tom de voz quase inaudível, não querendo admitir para o namorado.

Kazuha se aproximou do ex-Fatui, o abraçando por trás de um jeito terno e carinhoso. Scaramouche não recuou o toque, ao invés, soltou um suspiro cansado.

— Eu as acho lindas, Mouch. Nada em você é feio... — Ficou ali, murmurando palavras de conforto para ele. O de fios roxos gostava da atenção, gostava de receber palavras de afirmação, fazia com que não se sentisse tão só.

— Você sempre diz isso pra' me confortar como se eu fosse algum tipo de criança. —

— Mas você sabe que eu falo de coração, não é? — Fez a voz melosa e irritante, que sabia que irritava Scaramouche, sorrindo ao ouvir as reclamações e ameaças "inofensivas" dele.

O de cabelos brancos pegou as xícaras que trouxe antes, entregando uma a Scaramouche e bebendo a outra, a de kazuha continha alguns adesivos colados na xícara, provavelmente para identificar qual era qual, já que ambos tinham um gosto extremamente diferente sobre chá. O azulado também bebeu, aproveitando o gosto amargo aue tanto gostava, puramente por memórias do passado.

— Para de pensar nelas, já que você não gosta, vai dormir um pouco! — Kaedehara falou somente para ouvir a resposta que já estava acostumado a ouvir.

— Eu não-

— Você não dorme, é, eu sei, seu chato! — Brincou com a cara do outro, soltando uma risada divertida ao ver a carranca que se formou no rosto de Scaramouche. Se aproximou para depositar um doce selinho em sua bochecha. — Só descansa um pouco a mente, ok'?

— Prometo que vou tentar. — Um pequeno sorriso surgiu em sua face ao receber a demonstração de afeto. Logo, agarrou-se em Kazuha, o abraçando com força e descansando ali mesmo. Bem, as rachaduras não iam sumir de sua mente do dia pra' noite, mas passar um curto período de tempo com o namorado já o fazia mais animado.

________________🐇__________________

Eu to coringando HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

bjinhos da Jade meus amores !
Não esqueçam de votar pra apoiar <3

Rachaduras. - KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora