Chk chk boom

345 53 55
                                    

Olá meus amores e já peço desculpa inicialmente, eu sei que eu tô com várias histórias para postar mas a culpa não é minha se os meninos ficam aprontando durante o show, e definitivamente ontem um triplex não melhor, um prédio inteiro foi instalado na minha mente. Por isso ao invés de criar uma história eu resolvi colocar para fora em um shot e espero que curtam. Não esqueçam de colocar a estrelinha e deixar o comentário porque eu amo que vocês escrevem e sem mais delongas vamos há mais um delírio da minha mente.

Chk chk boom

O clima no espaço estava pesado e todos sabiam muito bem o que havia acontecido, mas ninguém se permitia falar, as coisas estavam tensas há dias, e toda aquela paz e atmosfera de amor e paixão que estava sendo sentido e declarado parecia ter caído por terra. Nada foi falado, depois do show que tinha tudo para terminar com uma festa de encerramento animada e com todos voltando para o hotel felizes e eufóricos, acabou com todos em seus quartos compartilhados em duplas, assunto esse que também se tornou algo delicado nas últimas semanas.

No quarto setecentos e quinze do hotel luxuoso aonde vários fãs tinham acampado na porta para ver seus ídolos algo muito diferente do que os Stays estavam acostumados a ver no palco acontecia no quarto aonde o clima estava pesado e a tensão poderia ser cortada com uma faca de tão densa e palpável que estava. As malas no canto do quarto em cima de um puff estava aberta e com roupas recém tiradas e ao seu lado outra mala que o mais baixo do ambiente revirava como se procurasse algo, mas fosse o que fosse não estaria ali, porque ele queria respostas e as explicações que ele queria não poderiam sair de ninguém a não ser o australiano que acabou de sair de dentro do banheiro após um banho demorado.

Changbin segurou a respiração por um momento, o outro estava com os longos cabelos molhados, o rosto vermelho pelo banho quente, gotas pingavam de seu queixo após escorrerem por seu lindo rosto salpicado pelas sardas que Changbin estava cansado de contar, mas ao descer os olhos tudo que ele sentindo momentos atrás retorna como um soco em seu estômago, e então ele explode em suas emoções.

- Que porra foi aquela? - ele pergunta se virando de costas fingindo que está mexendo na mala novamente.

- Esta falando sobre o quê? - Felix começa a apertar as pontas do cabelo com a toalha na intenção de secar as gotas teimosas que ainda cair.

- Sabe muito bem do que estou falando.

- Não! Eu não sei. - Felix fala simplista e Changbin revira os olhos.

- Abrir o colete em charmer? Depois ficar com ele aberto, fazer gracinhas durante o show com o Chan, se jogando água e sensualizando! É disso que estou falando! Só mostrar o abdômen já não é suficiente? - changbin tenta controlar a voz mas ela falha, ele ficou incomodado e muito e com o ápice de seu ciúmes aflorado.

- É sério isso Changbin? Está com ciúmes do que fiz no palco hoje? Foi só uma apresentação, e ainda me contive muito. - feliz fala baixo mas de forma grave e Changbin não deixa isso passar despercebido.

- Estou sim! Você fez de provocação.

- E se tiver feito? Eu não tenho o direito? Não posso mostrar meu corpo? Flertar com o Chan ou qualquer outro? Com as Stays que ficam entusiasmadas?

- Do que está falando? - Changbin pergunta e feliz se aproxima dele bem nervoso.

- Ah não se faça de besta! Eu estou cansado dessa merda toda! - Felix fala alto e Changbin se detém. - Eu devia ter feito mais! Ter feito pior porque é isso que eu queria fazer!

- De que porra você está falando.

- Que tal você e o Hyunjin? - Feliz pergunta e Changbin revira os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

chk chk boom - Changlix ( One shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora