A manhã começou tranquila na casa dos Forger. Yor estava na cozinha, preparando o café da manhã enquanto Anya comia cereal. Loid, como sempre, estava lendo o jornal e tomando seu café. Apesar da paz aparente, ambos sabiam que o dia seria complicado. Yor havia recebido uma mensagem de Yuri, seu irmão, informando sobre a visita dele e para sua surpresa, seu pai, Kazuki, também viria. Kazuki era conhecido por sua natureza arrogante e difícil, o que deixava todos tensos.
Após o café, Anya foi para a escola, onde Loid a acompanharia discretamente para observar sua interação com Damian, a peça-chave para a missão. Yor, por sua vez, ficou em casa, realizando as tarefas domésticas.
---
Na parte da tarde
Após terminar as tarefas, Yor se preparou para sair. Seu trabalho secreto como assassina a chamava. Ela vestiu sua roupa habitual, colocou um sobretudo por cima, e deixou a casa, dirigindo-se a um local isolado onde um alvo estava programado para ser eliminado.
A missão era complicada: seu alvo, um traficante de armas, estava bem protegido. Yor se aproximou do local discretamente, escondendo-se nas sombras. Usando sua agilidade e habilidades de combate, ela eliminou os guardas um a um, silenciosamente. Ao chegar ao alvo, um homem robusto de cabelos grisalhos, ela se preparou para dar o golpe final.
Homem: Quem diabos é você? - ele perguntou, assustado ao vê-la surgir das sombras.
Yor: Apenas alguém cumprindo um contrato. - respondeu ela friamente, antes de desferir um golpe rápido e preciso.
O som de tiros e gritos ecoou pelo ar. Yor se moveu com precisão, desviando-se dos disparos dos capangas e retaliando com golpes rápidos. A luta foi intensa, mas Yor conseguiu se sair vitoriosa, eliminando todos os adversários. Quando tudo terminou, ela se certificou de que não havia deixado rastros e rapidamente deixou o local.
---
Escola
Enquanto isso, na escola, Loid observava Anya de longe. Ela estava se esforçando para se aproximar de Damian, mas as coisas não estavam indo bem. Damian parecia estar em um dia especialmente ruim e estava sendo ainda mais rude com todos ao seu redor. Loid franziu a testa, preocupado. Ele sabia que Anya precisava se aproximar de Damian para o sucesso da missão, mas as coisas estavam complicadas.
Anya: Papai, Damian é muito difícil! - pensou Anya.
Loid suspirou, consciente de que precisavam de uma nova abordagem. Ele fez algumas anotações mentais e decidiu que conversaria com Anya depois sobre o que fazer. Por enquanto, ele só podia observar e torcer para que algo mudasse.
Durante o intervalo, Anya se aproximou de Becky, sua melhor amiga, e sussurrou.
Anya: O Damian está estranho hoje. Ele está mais chato do que o normal.
Becky: Talvez ele esteja de mau humor. Quem sabe um pouco de doce o anime? - sugeriu Becky.
Anya: Boa ideia! - disse Anya, decidida a tentar agradar Damian com uma guloseima.
Com isso em mente, Anya passou o restante do dia tentando se aproximar de Damian, mas sem muito sucesso. Quando a escola finalmente terminou, ela saiu do prédio com uma expressão pensativa, já planejando sua próxima tentativa.
---
Noite
Às 19h, a casa dos Forger estava arrumada para receber os convidados. Yor estava especialmente nervosa, sabendo que a visita de seu pai não seria fácil. Kazuki nunca aprovara seu casamento com Loid, um "psiquiatra de berço comum", como costumava dizer. Além disso, Yuri, que tinha um carinho excessivo pela irmã, também não gostava de Loid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒐...~𝒀𝒐𝒓 𝒙 𝑳𝒐𝒊𝒅
Fanfictionera pra ser tudo apenas uma missão com um casamento falso e uma família falsa, mas parece que para Loid os sentimentos estavam virando reais. Nessa história, Loid irá perceber os seus sentimentos por Yor? Anya como sempre vai estar dando um empurrão...