Samseno

11 1 0
                                    

Cai de joelhos no chão do salão, os guerreiros de yahver vinheiras a meu direção para me auxiliar, o sangue que tingia minhas vestis espalhava um odor de podridão no glorioso ambiente. clarice minha melhor amiga, o braço direito de deus e a anja mas poderosa de todo o ceu fora a primeira a me socorre. Seus grandes olhos castanhos expressava preocupação, confusão, determinação e força. Força qual era mostrada por suas grandiosas asas prateadas.
Ela ajudou-me a ficar de pé e me encarou. Eu sabia que ela queria uma explicação, a ansiedade em seu alhar
- meus lábios estarão selados e enclausurados ate que eu chegue ao meu recinto E somente quando olhos tão curiosos como esses que nos cerca não possa nos alcançar - olhei para tras, mostrando os anjos de baixa casta que nos seguia com os olhos, clarice compreendeu o recado e me levou ao auge do ceu, o ponto mas alto quase perto do galardão do nosso senhor, ele avia feito aquele espaço somente para os guardiões e so clarice conseguia chega ao nosso recinto, pois suas asas eram as únicas com força o suficiente.
Clarice deixou-me em baixo do pessegueiro, sua luz passou por minhas roupas purificando meu corpo e me livrando das impurezas do mundo humano.
- agora diga-me samseno, oque ouve? - sua voz era firme e grosa e aflita.
- os olimpiano descobriram que o poder de lilith foi desencadeado e que a nova guardiã não consegue controla-la .
- Mas como foi isso, achei que vocês aviam destruído os vestígios de um ano atrás quando se desencadeou pela primeira vez - clarise sabia bem oque avia acontecido, chorei por um ano angelical em seu colo, ver a imagen de minha fiel inimiga, minha prisioneira pela primeira vez em milênios foi forte de mas para aguentar, fique sem voar por um ano terrestre, a culpa não eras de layil, ela avia acabado de descobrir que era adotada, ela se perdeu em pensamentos, e a voz de lilith que sussurrou durante toda a noite enquanto ela tentava compreender o acontecido piorou a situação, um minuto que ela saio de si, lilith a posuiuo e provocou um acidente de carro, os pais morreram e ela se esqueceu oque tinha acontecido, so lembrava que a culpa era dela.
- lilian a atacou e lilith se revelou, parece que ela pode assumir o controle da nova guardiam quando bem entender, mas não consegue ficar por muito tempo, talvez não seja forte o suficiente.
- não e isso, aquele demônio branco e ardiloso, ela esta planejando algo, você deve ficar de olhos abertos, mas um deslise e lucifer pode descobrir - ela fechou os olhos
- e mas uma guerra pode vim, e eu sei que não perderei - Clarisse odiava o povo do inferno com toda sua força, ela avia perdido muitas de seus soldados em batalhas contra os lucifer milênios de batalhas avia deixado ela sabia forte e amargurada.
Quando o tratado de paz saio todos suspiraram de alivio menos ela pois ela era a única que tinha ciência de que um erro um passo em falso e outra guerra viria, temis foi sua maior inimiga pois se achava a mas forte, ela destruía nações e sacrificava seus homems para ganhar suas guerras dizendo que era pro bem maior, sua única amiga infernal era atenas a que os homens a chamavam de deusa da sabedoria mas essa foi presa por traição.
- essa noite ela asumio o controle novamente e matou um homem, disse que queria lembrar a época em que namorava um dos melhores homens de deus na terra e o desvirtuou transformando-o em um vampiro, o primeiro dos vanpiros.
-Você precisa dete-la, - ela ajoelhou-se em minha frente e pegou minhas mão, e olhou em meus olhos, Clarisse sempre foi carinhosa comigo, alguns mortais chamarião de amor, anjos chamam de ligação, depois que um anjo tem a ligação fica preso ao outro pela eternidade, mas nem sempre ela e correspondida, o que leva o anjo a morte pois ele se ver triste e confuso.
Um anjo pode se curar de qualquer ferida física, mas nunca de uma mental. Eu achei que tinha tido a ligação com clarise mas foi um engano, ela teve com outro, jhon, líder da segunda maior casta do ceu, era um anjo distinto poderoso e bondoso, fiquei feliz por ela.
- eu irei, não sei como mas irei - segurei sua mão - preciso falar com deus, ele saberá oque fazer, so não posso ir nesse estado, pode se retirar para mim retirar minhas vestis humanas e vestir meu manto? - Mas de dois milênios e você ainda não se revelou a mim - ela sorrio.
- talvez no terceiro eu me revele, mas por enquanto, retiri-se - falei, ela se virou e começou a voar para cima, pegando pulso e jogou-se com toda a velocidade para baixo, danificando o fino carpete de grama que avia ali ,as que já comesara a se recoloca, e me fazendo perder o equilíbrio .
"sim, ela fez de proposito" Virei-me e comesei a retirar minhas roupas humanas, elas caíram como uma pedra, o sangue ainda era viscoso e húmido, o cheiro parecia enpreguinado em minha pele clara, meus músculos também estavam tingidos de vermelho, minhas unhas estava contornada de sangue coagulado, passei as mãos por meus cabelos cacheados, a quanto tempo não me sentia tão sujo tão confuso e tão livre.
Deitei-me no chão deixado que a luz dos céus que passava pelas arvores me banhasse, eu precisava descansar, já me sentia fraco, fechei os olhos e comecei o processo de purificação espiritual, meu corpo começou a emitir uma luz iridescente branca e comecei a ficar quente, semti o samgue se desgrudando de minha pele, e a luz emtrando em meu corpo, finalmente limpo.
- samseno o galardão, deus quer falar com você urgente....- ela me olhou com espanto, nunca avia me visto sem minhas roupaz habituais, clarice andou em minha direção parcendo hipnotizada, ela parou em minha frente e tocou meu rosto, temtei me afasta mas ela me segurou.
-Por que nunca mostrou sua face? - ela não parava de me encarar - você e tão belo quanto senoi, teu rosto e inocente luminoso e clorioso Afastei-me dela e invoquei as vestes angelicais, meu corpo brilhou e novamente fiquei inteiramente coberto deixando somente meus olhos a mostra, ela tentou se aproximar novamente mas a afastei.
- oque você dizia Clarisse? - falei evitando o comtato visual - algo sobre senoi e o deus me chamar
- o sim samanglof soube de sua presença no ceu e quer uma audiência com você - ela não tirava os olhos de mim
-Já estou indo, obrigada por avisar - virei-me e ia partindo mas ela me segurou pelo braço
-Você deveria se revela - seus olhos eram sérios
-Ate aqui no ceu a falações sobre aparências, não ligo para oque falam de mim, estou feliz assim - virei-me e sai voando para o grande salão de conferencias Subi as escadas para o grande salão, minhas pernas pesavam, não estava pronto para ver meu pai, não conseguiria encara-lo e ver em seus olhos a decepção, uma tarefa, uma tarefa que ele me deu, proteger o mundo de lilith e suas maldades e oque eu fiz? Me apaixonei e descuidei de minha missão principal.
Cheguei nos portões da grande sala, logico que deus não estaria la em pessoa, os humanos ocupavam muitoo de seu tempo e poder, a cada século ele retiravase para um descanso merecido e so deixava um pouco de sua essência para nos guiar, tantas guerras o deixou triste e fragilizado ele avia ido para o espaço para as estrelas para em fim descansar por 100 ou 200 anos. Empurrei a grande porta branca e encontrei samanglof ajoelhado ao pé do altar onde o eterno fogo de jeová queimava pregando sua palavra, era através daquela grandiosa chama azul que deus falava com seus comandantes,
- aproxime-se samseno, meu filho - a cauma e doce de meu pai acalmaram meu coração, ele nunca faria mal a ninguém, a chama de sua esencia era tão quemte e acolhedora, andei a te ele e me ajoelhei, não precisava falar pois el via em minha alma oque sentia - meu filho, sua alma esta sofrida, mas sinto dizer que seu trabalho esta apenas começando.
- eu sei meu pai - abaixei minha cabeça em uma prese silenciosa - mas não sei oque fazer, pai estou tão perdido. guerra, sua protegida corre perigo.
- pai hoje ela matou um homem, não consegue mas se controlar - samanglof começou a falar, devia ter visto tudo pela chama sagrada - o que fazer pai?
- ela planeja algo e eu não sei o que e - as chamas creseram e uma imagem que parecia com layil apareceu deitada dormindo
- o corpo dela esta ruindo, lilith esta a destroindo e... clarice dei-me sua opniao Clarise saio de tra da grande porta e andou ate nois, seu rosto avermelhado por ter sido pega, ela sentou-se a meu lado e fez uma reverencia para em seguida ajuelharse e encara as chamas.
- pai não creio que lilith queira destruir a guardiã, se assim fosse ela já teria feito, ela deve esta com planos maiores em mente
- sim, você tem rasão minha filha, sanseno não conseguira cuidar dela e dos servos de lucifer ao mesmo tempo, senoi esta no inferno e não poderá ajudar. Clarisse minha filha, você se juntara a sanseno na terra para proteger o selo, eu aconselho vocês a levala a grande caverna, mas so em utimo caso, por enquanto temos que ver a capacidade dela.
- o que faremos pai, como saberemos? - clarise perguntou
- levem-na aos ansioes das três torres, la vocês saberam oque fazer com ela, agora vão meus filhos, minha luz os guiara e minh graça os guardara Saímos da sala, clarise não falou nada, sinplismente foi em direção a sua casta para organizar su saída, samanglof foi para nosso ressinto descansar para descer novamente a terra, corri para o grande jardim, meu tempo estava acabando e eu precisava pensar, como a protegeria, como a salvaria, usarei o tempo que tinha no ceu pra pensar, quando volta-se para terra a levaria e a salvaria

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora