Pov: S/n Miller
Depois de ficar um bom tempo dançando com a katherine ela foi embora e eu fui dormir, afinal eu já estava muito cansada e muito mais muito bêbada mesmo.
Acordei com o som horrível do despertador me lembrando que eu tinha aula hoje, tinha esquecido totalmente que hoje era segunda.
Fui tomar um banho pra tirar o cheiro de Bourbon que estva em mim e depois coloquei o uniforme da escola.
Finalizei meu cabelo, passei um rímel e um gloss e fui para a andar de baixo e encontrei Sofia.
Sofia: Bom dia, vai querer comer?
S/n: Bom dia, não, to sem fome, vai como hoje?
Sofia: Com o meu carro, tenho que fazer um trabalho na casa de uma amiga
S/n: Ta bom, tchauzinho mana - Falo e saio da cozinha, pego a chave e vou até o carro e quando chego lá vejo mensagens das meninas e antes de sair vejo as mensagens.
E como eu imaginei o assunto era eu e a katherine, ótimo, só ignorei e fui direto pra escola, resolvi pegar o caminho mais longo porque ainda era muito cedo pra chegar lá.
Quando eu cheguei na escola não tinha muitas pessoas, mais avistei a Forbes lá consentrada no seu telefone.
S/n: Bom dia Care
Caroline: Bom dia s/n, acho que você deve satisfações - ela levanta de onde tava sentada e cruza os braços me encarando, eu não posso simplesmente dizer que eu sinto algo pela katherine, afinal não é colquer uma e sim KATHERINE PIERCE.
S/n: Eu tava muito bêbada, não sabia oque tava fazendo
Caroline: E sobre oque o Damon disse?
S/n: Damon é um grande mentiroso.
Ela continuou me fazendo algumas perguntas, e depois de muitas e muitas perguntas ela finalmente acreditou que eu tava bêbada, oque foi ótimo.
Elena e Bonnie chegaram, e logo o sinal tocou, oque significa que agora vou ter que aguentar 2 períodos de Matemática.
[..... ]
Caroline: Você entendeu essa merda?
S/n: Sim é fácil - explico pra ela como faz a tal conta e ela diz que entendeu mais como eu conheço muito bem a Forbes sei que ela não entendeu, então tento explicar de novo.
Elena: Você falando assim parace que é fácil
Bonnie: Mais é fácil, é só prestar atenção.
Fizemos mais cálculos e cálculos e a aula finalmente terminou, agora só faltava mais 3 períodos pra acabar.
Elena: S/n não nos disse porque estava dançando com a katherine - Elena disse puxando o assunto novamente
S/n: Oque Damon disse é mentira, eu não estava babando nela, katherine é uma babaca e eu só dançei com ela porque tava bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖾𝗏𝗂𝗅 𝖽𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾
Fiksi PenggemarKatherine Pierce, uma vampira conhecida por sua natureza egoísta, manipuladora e mentirosa, sempre viveu apenas para si mesma. Sem remorso, ela aterrorizava qualquer um que cruzasse seu caminho, até que conheceu S/n Miller, uma garota doce e gentil...