29

11 1 0
                                    

O castelo era no mínimo diferente, muito mais iluminado e ventilado que o antigo, possuía janelas grandes e que podiam ser abertas, sua frente era bem vista.
Minha carruagem chegou que primeiro que a de Jeon, os empregados esperavam em fila na porta, havia uma mulher que estava diferente dos outros e me esperava com um sorriso no rosto.

- Seja bem vindo alteza.

Ela se curvou diante de mim e sorriu novamente.

- Obrigado.

Ela entrou em minha frente para me guiar, os outros empregados bateram palmas até que eu entrasse no castelo, um experiência estranha.

- Eu gostaria de tomar um banho, você pode me ajudar com isso?

- Sim alteza, vou levá-lo até seu quarto.

Subimos uma escadaria grande, nesse andar haviam apenas dois quartos, o que fui levado estava perfeitamente decorado com branco e dourado, minhas coisas haviam sido organizadas sobre a penteadeira e minhas roupas novas todas postas no guarda roupa, meus sabonetes favoritos dispostos no banheiro e meus perfumes em ordem sobre a penteadeira.
Tomei um banho rápido devido a o cansaço do dia, e ao nervosismo que fazia questão de assombrar minha mente, eu não sabia o que esperar agora, certo, estava casado e em minha primeira noite em uma casa totalmente nova, em minha noite de nupciais e sem saber o que esperar dela.

- Eu quero algo confortável, aquela ali será suficiente.

Escolhi uma das camisolas que havia mandado fazer, azul claro com a barra bordada em dourado, apertava bem a cintura mas não chegava a ser desconfortável, preferi me vestir sozinho enquanto a mulher dobrava e guardava meu terno.

- Esta tudo perfeito alteza, devo mandar que o príncipe suba quando chegar?

- Não é necessário, muito obrigado.

- Tenha uma ótima noite.

Ela acendeu uma das velas sobre minha penteadeira e saiu de meu quarto, me sentei sobre a cama nova tentando fazer que minha mente se acalmasse e que a o menos minhas mãos parassem de tremer, mas sem sucesso, estava ansioso para tudo, para acordar amanhã, para o café, para conversar com o príncipe mas o que mais ansiava seria dormir com ele, taehyung disse que casais dormiam juntos e que provavelmente dividiríamos quarto. Vi o momento exato em que ele desceu de sua carruagem e foi recebido com a salva de palmas também, ouvi seus passos macios na escada e esperei ansiosamente para ter minha porta aberta e conversar toda a noite sobre o casamento e nosso convidados, adormeci assim, sozinho.

☕️🫖

- Bom dia alteza, faltam trinta minutos até o café, gostaria de começar a se arrumar?

Eu já havia acordado, estava apenas deitado na cama, observando a janela grande que mostrava o lindo jardim de tulipas cor-de-rosa.

- Eu quero tomar banho, mas gostaria que meu café fosse servido aqui.

Ela entrou no banheiro e logo saiu, havia deixado a banheira pronta.

- Tem certeza que não deseja comer com o príncipe, alteza? Ele parece estar esperando você, mandou fazer um bolo especial.

- Um bolo para mim?

- Sim.

- Certo, pegue um daqueles conjuntos ali, vou tomar banho e me vestir só.

Ela assentiu e separou a roupa, em seguida saiu do quarto. Eu tomei meu banho o mais demorado que pude, me perfumei o mais devagar que consegui e vesti a roupa demorando ainda mais, na esperança de não ter que encarar Jeon mas esperando também que ainda houvesse um pedaço de bolo para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Bela fera que em ti habita.Onde histórias criam vida. Descubra agora