Capítulo XVIII

742 57 19
                                    

O trajeto até o local foi gostoso. Naruto e Sasuke estavam em êxtase, cada um por seus próprios motivos: Sasuke porque, pela primeira vez, faria o pedido que mudaria sua vida para sempre (dessa vez, era sua escolha, não um contrato ou uma conveniência), e Naruto porque estava cheio de expectativas de ter uma noite quente e regada de amor e prazer ao lado daquele que tornava seus dias extremamente felizes. 

Assim que o empresário parou no estacionamento, Naruto vibrou tentando, sem sucesso, conter sua ansiedade, atitude à qual divertiu o empresário. Sasuke adorava a meninice do loiro, o jeito inocente de se portar e o sorriso sincero que estampava seu rosto. De mãos dadas, entraram no elevador, onde o mais velho apertou o botão da cobertura. 

Ao chegarem no andar desejado, Sasuke guiou o mais novo até a suíte nupcial a qual fizera sua reserva. Naruto ficou atônito logo que Sasuke abriu a porta, revelando uma decoração extremamente íntima e romântica. O quarto estava iluminado à meia-luz por velas que adornavam o ambiente, deixando-o ainda mais acolhedor. O ar estava sutilmente perfumado com incensos aromáticos, o chão forrado por pétalas de rosas e havia alguns enfeites florais que incrementavam a decoração. 

O loiro ficou parado até ser puxado para o interior do quarto. Sasuke, ao perceber o olhar deslumbrado do mais novo, sorriu, sentindo-se satisfeito pela reação embasbacada de seu garoto. No interior da suíte decorada e perfumada, Naruto observou uma mesa disposta do lado esquerdo, com frutas, bebidas e chocolates. No lado direito, havia uma cama kingsize forrada com lençóis de seda na cor vermelha. 

Na porta disposta no meio da parede central, Naruto pôde vislumbrar o banheiro que também fora decorado com esmero. A banheira estava cheia, havia toalhas, água quente, espuma, sais, velas aromáticas, kit de higiene, champanhe e duas taças. Tudo se mantendo à meia-luz para deixar o clima mais agradável. Por fim, na varanda, havia uma mesa no canto, com vários pratos de dar água na boca; à esquerda, uma mesa posta para duas pessoas jantarem e desfrutarem da companhia um do outro enquanto vislumbram a cidade à luz da lua. 

Depois de olhar e se deleitar com os detalhes, Naruto virou-se na direção do empresário, com os olhos azuis emocionados. 

— Você preparou tudo isso pra mim? — o loiro perguntou com a incredulidade estampada em suas feições. 

— Não — Sasuke respondeu de imediato. O empresário suspirou e caminhou até o mais novo, fazendo um carinho nas bochechas do loiro.  — Eu preparei tudo isso pra nós dois… — o moreno acrescentou, unindo seus lábios aos do mais novo. 

Naruto se encontrava necessitado para sentir Sasuke, assim como Sasuke se encontrava necessitado para sentir Naruto. Ambos iniciaram um beijo calmo, doce e gentil, explorando o sabor de suas bocas uma na outra e lutando por dominância enquanto as línguas dançavam no interior das cavidades quentes e molhadas.

Sasuke, como sempre, venceu aquela batalha silenciosa, e Naruto não se importou nem um pouco, tremendo, gemendo e buscando por oxigênio enquanto seus lábios eram devorados e deflorados pelo moreno forte e faminto que o agarrava sem pudor algum. 

— É melhor pararmos, Naru… — ele balbuciou entre os lábios, porém o empresário estava tão consumido pelo desejo que seu pedido parecia um tanto hipócrita.

Então, Sasuke suspendeu o corpo de seu submisso e o imprensou na parede. O moreno usou uma de suas mãos para levantar as dele, colocando acima de sua cabeça e evidenciando a diferença de força entre eles. Com a outra mão, começou a despir o loiro de suas roupas, desabotoando tudo de maneira lenta e sensual, mas sem cessar os beijos afoitos que arrancavam gemidos sôfregos do mais novo. 

O moreno arrancou as roupas de seu amado e gemeu por senti-lo completamente nu e à sua mercê. Ele se afastou um pouco, com certa relutância por deixar de devorar os lábios do loiro, para se deleitar olhando-o, e, ao ver o corpo perfeito do submisso, sentiu uma necessidade quase insana de possuí-lo e beijá-lo ainda mais. 

Prostitute (SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora