13.

61 8 10
                                    

Shouto: Princesa? Bom dia! eu acidentalmente assumi que estamos namorando para os meus amigos.

gatinha: ?!??!?!?!?!?!

Shouto: isso é um problema?

gatinha: NÃO

gatinha: SIM

gatinha: nAO

gatinha: PQ

gatinha: O QUE ACONTECEU COMO ACONTECEU

Shouto: eu falei que estava gostando de alguém, mas não disse quem era.

gatinha: PQ NAO

Shouto: quis respeitar a sua privacidade. e não sei o que somos ainda. não quero te forçar a nada.

gatinha: O QUE

gatinha: EU GOSTO DE VOCÊ, É ÓBVIO QUE VOCÊ PODE ME FORÇAR A SER SUA NAMORADA

Shouto piscou seus olhos em pura confusão com aquela resposta. Por um momento ele pensou que havia enviado uma mensagem errada, pois a sua Midoriya nunca responderia daquele jeito. A Midoriya que ele conhecia preferiria morrer a admitir que estava apaixonada. Será que ele realmente havia mandado mensagem para o número errado e a pessoa estava apenas brincando com a cara dele?

Shouto: :/

Shouto: Eu acho que você está delirando. Me manda mensagem quando ficar melhor!

gatinha: EU TO BEM TODOROKI SHOUTO

gatinha: o nosso beijo não significou nada?!?!?!

O que ele deveria dizer? É claro que tinha significado, porra, tinha significado pra caralho! Ele não conseguia tirá-la da cabeça, não conseguia parar de desejá-la, mas não queria empurrar seus sentimentos nela. Bakugou havia comentado por cima sobre sua irmã ter sofrido em um relacionamento ruim, por isso seria propício respeitar o tempo dela, mas ainda assim ele queria torná-la sua, queria assumir aquela mulher e então ser feliz. Era pedir muito?

Mas naquele momento ela não estava sendo racional, não estava parecendo lúcida.

gatinha: ok agora você vai me ignorar. ótimo.

Shouto: quer ir em um encontro comigo amanhã?

Midoriya visualizou a mensagem, digitou, digitou e digitou... Demorou minutos para que ela enviasse uma resposta, e essa foi um simples e singelo ponto de exclamação, e logo em seguida um "sim" em caixa alta. Shouto sorriu para a tela do celular e pensou que iria explodir de tanta felicidade. Ele desejou que Midoriya estivesse lá para que ele pudesse beijá-la de novo.

- Ei, o que você está fazendo? - ele ouviu a voz de Hawks atrás de si e guardou seu celular às pressas.

- Você não sabe quem está namorando.

. . .

Quando Midoriya acordou, tudo ainda parecia um sonho. Ela relia aquelas mensagens de minuto em minuto, com medo de que poderiam sumir e serem apenas parte de uma alucinação causada pela febre da noite passada. Quando ela chegou no trabalho, não pôde pensar em outra coisa a não ser seu encontro e em Shouto. Seu tão amado Shouto! Kirishima havia notado a sua falta de atenção, mas não disse nada a não ser lhe chamar de volta à terra algumas vezes. E que culpa ela tinha em estar tão desconectada? Havia acontecido algo bom em sua vida pela primeira vez! Ela estava feliz pela primeira vez na vida. E não deixaria com que o capitalismo atrapalhasse sua felicidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the cute girl from my university; tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora