Está quase amanhecendo.Assim que Nan Deng terminou de falar, a menina avançou repentinamente e agarrou seu pulso.
Seu corpo também estava coberto de marcas de queimaduras, suas roupas estavam em farrapos e havia uma marca de formato estranho em seu braço.
Nan Deng não sabia o que ela queria fazer, então ficou preocupado e confuso. A menina era muito forte, então ele não conseguiu se libertar por um tempo.
A garotinha sorriu para ele, mostrando seus dentes preto-azulados, e a marca em seu braço brilhou levemente.
No momento seguinte, os olhos de Nan Deng estavam girando e ele desapareceu do local junto com a menina.
A noite termina completamente e o dia surge das nuvens.
Parecia que antes eu conseguia sentir uma leve respiração, mas agora não consigo captá-la.
O capitão ainda segurava a bússola na mão e o ponteiro tremia ligeiramente.
Lian Yi desviou o olhar: “Você não precisa me seguir”.
Ele saiu sozinho e desapareceu fora do parquinho.
O capitão voltou ao time para ajudar no tratamento dos ferimentos dos companheiros.
“Pare a missão esta noite e recupere-se primeiro”, disse o capitão. “Vou explicar a situação ao tribunal interno e pedir-lhes que acrescentem mais pessoas
O companheiro disse fracamente: “Não está... o chefe da companhia aqui?”
O capitão abaixou a cabeça e respondeu à pergunta: “Vamos”.
****
Em algum lugar subterrâneo, Nan Deng encostou-se na parede de pedra e olhou em volta com cautela.
Agora mesmo, ele e a menina quase foram descobertos e então vieram para cá inexplicavelmente.
Na área relativamente aberta à sua frente, havia pelo menos uma dúzia de fantasmas.
Esses fantasmas têm formas diferentes, estão amontoados e emitem palavras vagas de vez em quando, que parecem mais penetrantes na penumbra.
Nesta situação, Nan Deng quase sentiu como se estivesse de volta à torre.
Ele se agachou lentamente e perguntou em voz baixa:
“Que lugar é esse?”
Este lugar parecia um lugar onde viviam fantasmas, mas muitos fantasmas não gostaram de ficar com sua própria espécie durante os dois dias em que Nan Deng viveu no. parque de diversões, ele só encontrou dois ou três fantasmas.
"Esse é seu agradecimento?" A garotinha ficou ao lado dele, falando com uma voz infantil, mas com um tom adulto:
"Eu salvei você."
A aparência de Nan Deng não parece um fantasma.
Ele tinha acabado de chegar à idade adulta, seu rosto bonito estava limpo e não havia vestígios de morte em seu corpo.
Fantasmas não têm sentido estético. Do ponto de vista humano, eles parecem muito bonitos.
Esse tipo de fantasma é raro. A menina tocou pensativamente o lado queimado do rosto. Havia um toque de excitação em seus olhos escuros:
“Você é novo aqui ouvi dizer que um rei fantasma também escapou? Você viu?"
Nandeng abriu a boca, parecendo confuso.
Ao ver isso, a menina de repente ficou desinteressada: “Tudo bem… cometi um erro"
Naquela hora, todos os fantasmas do parquinho foram pegos e só sobraram ela e Nan Deng. Deng não conhece o esconderijo, mas está muito fraco, tão fraco que quase não consegue respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasyComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...