07:00
Acordei cedo pela manhã e arrumei minha cama, aproveitei para tomar um banho e me arrumar para passer pela vila, eu até convidaria minha colega de quarto porém ela ainda não havia chegado então o jeito é ir sozinha mesmo.
Peguei meu skate e desci..Eu estava olhando as coisas ao redor então na entrada do prédio acabei esbarrando em alguém.
- aii, garota você não olha por onde anda não!? - a pessoa desconhecida falou brevemente irritada.
- desculpa eu me distrai e não vi você, você está bem!?
- estou bem mais da próxima vez vê se olha por onde anda!
Ela saiu andando para dentro do prédio e só consegui prestar o quão arrogante ela è, porém, oque tem de arrogância tem de beleza, ela tem o cabelo preto, olhos azuis, usa um piercing no nariz e è um pouco alta.
- que arrogância! - falo em um susurro só para mim ouvir enquanto a vejo pegar seu caminho para dentro do prédio.
Reviro os olhos e saio andando pela vila.
~
Conheci alguns lugares e aproveitei para tomar café em uma cafeteria local, após tomar o meu café eu fui para uma pracinha de skate onde tinha algumas pessoas. Por um momento lembrei de algumas amigas que iriam competir comigo nas olimpíadas e fiquei feliz por hoje à tarde ter treino por que iria ver elas e eu ficava cada vez mais ansiosa.Dei algumas voltas de skate, conversei com algumas pessoas que estavam por ali e até passei em algumas lojinha que tinham por ali aproveitando para comprar algumas lembrancinhas para mim e minha mãe.
Eu já tinha aproveitado bastante e decidi voltar para o prédio já que estava chegando a hora do almoço e lá no prédio eles servem almoço e tudo mais.
12:00
Eu voltei para o prédio para almoçar, enquanto almoçava agradecia mentalmente por não ter visto a menina dos olhos azuis por ali e também pela comida do prédio ser tão boa, minha mãe vai desculpar mais eu nunca comi algo tão bom assim antes.
Depois de umas duas pratadas daquela deliciosa comida eu subi para o terceiro andar onde ficava o meu quarto e eu me arrependo por ter subido já que quando passo pela porta vejo a menina de hoje cedo arrumando suas coisas.
E neste instante eu penso "não pode ser, ela è a minha colega de quarto!?"A mesma parece confusa também já que ela me encara confusa assim que percebe minha presença no quarto.
E mesmo antes que eu pudesse falar algo e começa a falar.- tá me perseguindo garota?
- eu te perseguindo? Eu cheguei aqui primeiro que você!
- não importa quem chegou primeiro.
- tá, não me importo, vai competir no skate tbm!? - faço uma pergunta para a mesma
- vou e pelo visto você tbm - ela olha para minha mãos que segurava meu skate.- vai ser divertido competir com você.
Ignoro a mesma entrando por completo no quarto e vou me arrumar pra o treino e ela faz o mesmo.
Enquanto
Nós arrumávamos ela quebra o silêncio.-Sabe eu não fui muito com a sua cara mais confesso que fui meio ignorante com você hoje cedo, desculpa eu to sobrecarregada com a olimpíadas.
- ótimo estamos iguais, também não fui com sua cara e eu te desculpo por hoje cedo tbm, mas enfim qual seu nome?
- Paige heyn e o seu?
- Ísis Salvatore.
O silêncio se estabelece no cômodo novamente e finalmente terminamos de nos arrumar, pegamos as nossas coisas e nós fomos para a van que nos levaria até o local de treino.
~~~~~
Quando chegamos lá eu consegui enxergar minhas amigas então fui comprimentar antes do treino começar e Paige tbm foi até algumas amigas dela provavelmente.
- oiiii chloeee!!!! - falo animada chegando até a mesma e lhe dou um abraço e a mesma devolve
- oii Ísis!
Eu e Chloe ficamos conversando por um tempo e conversei com Rayssa e outras meninas do time tbm.
Quando o treino começou todas ali podiam ver a habilidade de cada uma, sinceramente todas eram boas e quando estava treinando podia sentir o olhar de Paige queimando sobre mim, eu não sei o problema que ela tem comigo mais tbm não me interesso.
Na pausa do treino poe deu a ideia de todas nós irmos jantar em um restaurante para a gente poder tem um momento legal antes da competição e todas concordaram com a ideia.
O jantar ficou marcado para as 19:00 da noite e todas estavam felizes, animadas e ansiosas.Treinamos por mais algumas horinhas e na saída todas foram no mesmo ônibus, foi divertido, tiramos fotos, ouvimos músicas fizemos piadas e o ônibus deixou cada uma em seu prédio.
Eu e Paige chegamos no nosso dormitório as 16:00 da tarde então acabamos dormindo um pouco já que o jantar foi marcado para as 19:00
Oiii gente😭😭
Eu espero que estejam gostando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA COMPETIÇÃO | PAIGE HEYN
Fiksi PenggemarÍsis Salvatore é uma menina de 16 anos, italiana e está indo viajar para França, Paris onde irá competir nas olimpíadas 2024 e disputar a medalha de ouro contra outras meninas de outros países, mas havia uma americana em específico que chamou sua at...