Sn, uma idol talentosa e amada pelo público, estava ansiosa para participar de um programa de variedades ao lado de seu grupo e do grupo enhypen, do qual fazia parte Heeseung, seu namorado secreto. Ninguém sabia sobre o relacionamento dos dois, e eles sempre tomavam cuidado para não revelar nada publicamente.
O programa corria bem, com todos rindo e se divertindo. Em um dos segmentos, os idols eram convidados a compartilhar histórias engraçadas de bastidores. Heeseung, sempre animado e brincalhão, estava contando uma história hilária quando, no calor do momento, ao se virar para s/n, acidentalmente a chamou de "amor"
-Lembra aquela vez quando a gente tava no estúdio e o Niki foi fazer graça no chão molhado e escorregou,caindo praticamente de cara no chão,Amor-contou alegremente a história olhando para Sn
O estúdio ficou em silêncio por um segundo que pareceu uma eternidade. s/n arregalou os olhos, surpresa, e Heeseung imediatamente percebeu o que havia dito. Um sorriso nervoso se espalhou por seu rosto enquanto ele tentava se corrigir.
-Quero dizer,Sn! Haha, vocês sabem, é um hábito estranho que eu tenho de chamar as pessoas de 'amor', totalmente sem querer!- Ele riu, tentando parecer descontraído, mas a tensão era palpável. Os outros membros do programa trocaram olhares curiosos, enquanto os fãs presentes no estúdio se perguntavam o que realmente estava acontecendo.
s/n tentou manter a compostura, sorrindo e balançando a cabeça em concordância. -Sim, é algo que ele faz às vezes-ela disse, tentando ajudar Heeseung a contornar a situação-Acho que ele pegou essa mania de um drama que está assistindo
Apesar da explicação, a curiosidade foi despertada tanto nos apresentadores quanto no público. O apresentador, percebendo o deslize, decidiu mudar de assunto rapidamente para evitar qualquer constrangimento maior, mas o momento já estava gravado nas câmeras e nos corações dos fãs.
Após o término do programa, nos bastidores, Heeseung e s/n finalmente puderam relaxar. Heeseung riu nervoso, coçando a nuca-Eu realmente estraguei tudo, não foi?
s/n deu um leve soco no braço dele, rindo-Você precisa ser mais cuidadoso! Agora os fãs vão especular por semanas e a empresa vai te dar um sermão maravilhoso
Heeseung soltou um suspiro pesado, ainda rindo um pouco nervoso. -Eu sei, eu sei... Não sei o que me deu na hora. Foi tudo tão natural que acabei esquecendo que estavamos ao vivo
s/n sorriu suavemente, tentando aliviar a tensão. -Não se preocupe tanto. Vamos apenas ser cuidadosos de agora em diante. Nós conseguimos lidar com isso até agora, não é?
Ele assentiu, concordando. -Sim, é verdade. Só precisamos nos certificar de não dar mais bandeira. Mas é difícil, sabe? Às vezes, quero só poder ser normal e estar com você sem ter que me preocupar com tudo isso.
s/n segurou a mão dele, olhando-o nos olhos com ternura. -Eu também sinto o mesmo, Heeseung. Mas por enquanto, precisamos continuar assim. Podemos enfrentar isso juntos, como sempre fizemos.
Ele sorriu, apertando a mão dela de volta. -Sim, juntos. Sempre.
Antes que pudessem continuar a conversa, o gerente de s/n apareceu, parecendo um pouco preocupado. -Precisamos ir, s/n. A van está esperando. E Heeseung, tome cuidado com o que diz em público, ok? Isso pode causar muitos problemas para vocês e para o grupo.
Heeseung assentiu, um pouco envergonhado. -Entendido, não vai acontecer de novo.
Com um último olhar carinhoso, s/n se despediu de Heeseung. -Nos vemos em breve. E não se preocupe, tudo vai ficar bem.
Enquanto cada um seguia para seus compromissos separados, os rumores sobre o relacionamento dos dois começaram a circular nas redes sociais. Alguns fãs perceberam o deslize de Heeseung e começaram a especular sobre um possível namoro secreto entre ele e s/n. Hashtags começaram a surgir e o burburinho não parava de crescer.
Nos dias seguintes, as empresas de ambos os grupos trabalharam arduamente para controlar os danos e manter a privacidade de seus artistas. Comunicados foram feitos, desmentindo qualquer relacionamento e insistindo que a interação no programa foi apenas uma brincadeira inocente e mal interpretada.
Entretanto, para Heeseung e s/n, ficou claro que teriam que ser ainda mais cuidadosos no futuro. Eles sabiam que o amor deles era algo precioso, mas também sabiam que o mundo dos idols era cheio de regras e expectativas. Com o apoio um do outro e o desejo de proteger o que tinham, decidiram continuar enfrentando os desafios, sempre juntos, mesmo que às escondidas
Eles nunca havia revelado sobre o relacionamento deles,pois sabiam bem que existiam fãs um tanto quanto tóxicos e que eles pudessem falar tanta merda e enviar tanto hater para os dois que a empresa poderia mandar eles terminarem e coisas do tipo
(esse imagine ficou uma merda,mas eu tentei,desculpa aí zara_vih ,espero que tenha gostado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Enhypen
FanfictionAqui vcs achara diferentes tipos de imagine com o grupo enhypen,aproveitem