Capítulo 4

69 11 1
                                    

Nan Deng fugiu de volta para o barril de ferro onde dormia, escondeu-se e prendeu a respiração silenciosamente.

A cabeça do coelho continuava se movendo em sua mão e ele quis voltar para dar algumas mordidas. Ele viu que havia muitas figurinhas de papel na cozinha.

Nan Deng segurou-o: “Espere um minuto!”

Ele cuidadosamente colocou a cabeça para fora do balde de ferro para ter certeza de que ninguém o estava alcançando.

Essas pequenas figuras de papel podem se mover e emitir sons, algo que Nan Deng nunca viu antes.

Ele não ficou muito tempo na torre e sua experiência e conhecimento eram lamentáveis.

Mas sua vigilância ainda estava lá, e ele estava preocupado que o homenzinho de papel pertencesse ao Mestre Celestial.

Nan Deng virou-se várias vezes para verificar  a cabeça de coelho: “Há algum desconforto?”

Cabeça de coelho piscou os olhos redondos, tudo estava normal.

Nan Deng estava ainda mais confuso agora. Cabeça de coelho também era uma alma como ele. Se ele comesse algo do Mestre Celestial, ele definitivamente teria uma reação.

Ele hesitou e lutou, mas no final não teve coragem de voltar atrás e planejou ir para outro lugar esta noite.

Sob a noite escura, uma cabeça de coelho parecida com uma boneca emergiu da borda do barril de ferro no canto, seguida por um rosto delicado.

Nan Deng saiu lentamente do balde de ferro, colocou a cabeça de coelho de volta no bolso e foi embora.

Do outro lado, Lian Yi estava na cozinha.

Um monte de figurinhas de papel se reuniram em volta do fogão, balbuciando e acusando-o, apontando na direção do parapeito da janela.

Então um espelho d’água se iluminou acima de suas cabeças, mostrando o que tinham acabado de ver.

No espelho d'água, Lian Yi viu novamente a cabeça do coelho e a lanterna do sul daquela noite.

A alma da foto é mais jovem, não tem mais de dezoito ou dezenove anos, com cabelos pretos e lisos que chegam acima dos ombros, levemente enrolados nas pontas, e traços faciais delicados que são indistinguíveis de homem para mulher.

Da perspectiva do homenzinho de papel, não há sinais de ferimentos ou morte em seu corpo, mas suas roupas estão muito surradas.

Ele olhou pela janela e viu um homenzinho de papel passando arrastando berinjelas para cozinhar. Ele parecia confuso e curioso, mas parecia muito inocente.

Isso também prova que ele é realmente muito fraco. Quanto mais alto o nível do fantasma, mais forte o ressentimento e o espírito maligno em seu corpo, mais feroz e violento ele é, e o único pensamento que resta em sua mente é o canibalismo.

No final da foto, o homenzinho de papel foi comido por um coelho, deixando as costas de Nan Deng em pânico.

Os pequenos papeleiros ainda estavam tristes por terem perdido um companheiro. Lian Yi acenou com a mão para afastá-los e imediatamente voltaram ao normal e voltaram ao fogão para continuar cozinhando.

Essas figuras de papel são controladas por suas habilidades espirituais e não têm consciência real. Elas são consumíveis por si mesmas. Não importa se alguém está perdido.

Quanto ao fantasma...siga a aura restante e encontre-a, você deverá ser capaz de capturá-la, mas um fantasma deste nível não precisa do mestre celestial principal para agir.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora