10🌺

985 101 14
                                    

JEON JIMIN 💖

Depois que meu Marido saiu lavei a louça do café da manhã, e logo comecei a faxina enquanto limpava os cômodos da casa, pensei o que jungkook falou a respeito da minha saída do colégio, e ele tem razão eu não confio em ficar sozinho em uma sala com Sebastian.

Vou pedir para jungkook mim ensinar a atirar ou algum truque de auto defesa, eu posso ser pequeno mais tenho que aprender a mim defender .

Eu amo dar aulas sempre foi meu sonho,  mais tenho que pensar na minha segurança.

Assim que termino de arrumar nosso quarto de casal, deixo tudo limpo e organizado minhas roupas já estão no closet novamente, espero que dessa vez eu fique no quarto.

Em relação a filhos estou com medo Depois da nossa relação sexual, comprei algumas cartelas de comprimido, espero que jungkook não ache escondi no pote de farinha.

Continuo limpando o resto do andar de cima, deixo tudo limpo e cheiroso olho pro relógio são exatamente 11:00 da manhã, hora de preparar o almoço.

Escuto a campanhia tocar assim que abro a porta dou de cara com a IU, dou espaço para ela entrar seguirmos para a cozinha.

Jimin 🌺: Muita correria pro casamento não é? ansiosa?

IU: Sim minnie é muita coisa acabei de voltar da loja meu vestido de noiva está pronto, e você está bem ?

Jimin 🌺: Que maravilha falta só alguns dias e finalmente casada, kkkk sim estou bem quer dizer na medida do possível.

IU: Como assim? Jungkook brigou com você de novo?

Jimin 🌺: Não pelo contrário ele está meio quê carinhoso? Ele não é assim agora quer ter filhos, e eu estou com medo sabe é complicado.

IU: Jungkook sempre foi difícil de entender, mais ele está vendo a joia rara que tem, na última conversa que tive com ele deixei claro que nunca vi ele com outros olhos, pra mim jungkook é meu irmão de coração.

Abri os olhos dele em relação a você, poxa é anos que você luta para ter o amor dele agarre essa oportunidade minnie, jungkook precisa andar na linha é você é o guia.

Jimin 🌺: Eu sei não é fácil mais agora vou agarrar essa oportunidade, principalmente agora que ele tá morrendo de ciúmes de um professor, que anda mim perseguindo.

IU: Aquele tal de Sebastian? Jimin eu não gosto daquele homem, parece que ele tem uma alma podre ele te come com os olhos.

Jimin 🌺: Eu também não gosto dele só falo por educação, jungkook mim sugeriu que saísse daquele colégio, e é exatamente isso que vou fazer.

IU: jungkook não vai deixar passar batido certeza, mais tome bastante cuidado minnie não dê nenhum vacilo.

Jimin 🌺: Vou pedir pra jungkook mim ensinar atirar, vou comprar spray de pimenta, nunca se sabe o que aquele nojento pode querer fazer.

Logo escutaram o barulho da porta se abrindo, jungkook passou por ela com uma caixa enorme.

Jungkook 💀: Jimin cheguei trouxe um presente pra você onde você está?

Jimin 🌺: Estou na cozinha amor pode trazer pra cá, estou finalizando o almoço.

Jungkook chegou com a caixa viu IU ali sentada.

Jungkook 🌺: Olá IU como vai? Encontrei seu noivo agora pouco, o mesmo vinha trazendo algumas caixas.

IU: Olá jungkook estou bem ah são as decorações das mesas do casamento, tudo já está pronto espero vocês lá hein.

Jungkook 💀: E iremos não é boneca?

Jimin 🌺: Claro que sim será uma honra, mais o que tem dentro dessa caixa jungkook?

Jungkook 💀: Ele será seu guarda Costas quando eu não estiver presente, uma das melhores raças para proteger a família.

Jimin não entendeu muito bem assim que abriu a caixa se surpreendeu com um filhote de pastor Alemão, o mesmo pegou o filhote com Alegria.

Jimin 🌺: Ele é lindo jungkook obrigado qual o nome dele ?

Jungkook 💀: Scott vou treiná-lo muito bem, vou tomar um banho volto já para almoçarmos até mais IU .

Jungkook subiu para o andar de cima, deixando jimin curtindo o novo membro da família.

IU: Caramba realmente jungkook mudou, nunca pensei que ele fosse te dar um presente parabéns minnie e recompense seu soldado viu, kkkk agora eu já vou preciso terminar o restante das coisas.

Jimin 🌺: Obrigado pela visita IU, eu te falei como ele está vou acompanhá-la até a porta.

Jimin saiu da cozinha tendo Scott no seus pés, o mesmo começou a explorar a casa como a residência tinha muro e portões, ele poderia correr pelo quintal .

O mesmo se despediu da amiga e logo trancou o portão era nítida a felicidade, estampada na cara do mesmo, seu Marido tinha comprado um cachorro para a sua segurança.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continua...

[ Fanfics concluídas]

• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor

[ Em andamento]

• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎!

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora