꒰˖🇧🇷‗❛𝗥𝖠𝖥𝖠𝖤𝖫𝖠 𝗦𝖨𝖫𝖵𝖠꒱. . . ♡°୭

1.2K 77 7
                                    

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏⸂Rafa Silva, ❪﹫As linhas tortas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Rafa Silva, ❪﹫As linhas tortas.❫〝!

COMO dizia Caio Bonfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMO dizia Caio Bonfim. O Brasil tem dois esportes, o futebol e o que está ganhando. E a anos o judô continuava sendo uma das modalidades que mais rendia medalhas para o país.

Rendia medalhas e pressão.

Angelina deu uma leve mancada ao sentir seu pé doer, ela ignorou o auxílio indo até os seus parceiros de time.

Empatados.

━━━ Eu não consigo ganhar mais nada. ━━━ Ela rezou para que o sorteio não caísse no seu peso. ━━━ Rafa?

A cacheada se apoiou em William que a ajudou a se sentar. Seu tornozelo doía muito e Angelina tinha certeza que ficaria inchado mais tarde. Mas agora não era hora para isso. Ela tinha ganhado para pelo menos conseguir empatar e tentou fingir sua maior cara de paisagem por mais que seu rosto fizesse algumas caretas.

━━━ Aquela italiana passou rindo com o pai dela. ━━━ Rafaela comentou como quem não quer nada mas Angelina conhecia bem demais a namorada para saber o quão rancorosa ela poderia ser.

━━━ Me desculpa, eu não deveria ter te beijado naquela hora. É que eu fiquei emocionada. ━━━ Angelina se desculpou colocando os pés em cima de outra cadeira fazendo uma careta.

━━━ Eu vou fazer ela comer poeira por rir da minha namorada. ━━━ A cacheada subiu imediatamente o seu olhar para Rafaela que andava de um lado para o outro esperando o sorteio.

━━━ Eu acho que seu tornozelo tá roxo. Você não tá sentindo? ━━━ Bia perguntou vendo a Silva descer os olhos para a namorada e Angelina apenas fez um sinal de silêncio com um sorriso no rosto.

━━━ Olha lá. É hora de descobrir. ━━━ A equipe olhou para os pesos.

Angelina segurou a mão da namorada porque ela estava em pé devido a ansiedade. E quando o número parou em 57 a cacheada até se levantou em um sobressalto com o resultado.

E Angelina soube na hora. Era dela. Nem que fosse na força do ódio. Porque a cacheada tinha certeza que ela jamais se perdoaria por não conseguir mais uma medalha.

O mundo dava reviravoltas e o destino até poderia ser escrito sobre linhas tortas. Mas ele não errava. Os roteiristas não estavam para brincadeira.

━━━ Eu vou conseguir. ━━━ Rafaela encostou a testa na da namorada que também fechou os olhos apenas esperando chamarem a mulher.

━━━ Eu tenho certeza disso. ━━━ Angelina soltou em uma risada.

━━━ Meu Deus. Você é muito convencida. ━━━ Rafa soltou uma risada e seu nome foi chamado fazendo Angelina respirar fundo se soltando na namorada. ━━━ E vai cuidar desse pé.

A cacheada soltou outra risada sentindo a confiança emanar da lutadora. Além, ela já tinha visto várias pessoas falarem que a namorada colocava medo e poucas vezes Angelina já tinha visto Rafaela tão decidida. Com ódio, com raiva pela pela própria derrota.

O tempo começou e Angelina só seguiu a roupa branca da namorada foi tudo muito rápido ou a dor no seu pé já estava fazendo ela alucinar. Foi questão de segundos, ela tirou os olhos e em outro segundo a italiana já estava no chão.

━━━ Oxe. Ganhamo já? ━━━ Angelina já levantou os braços mesmo com a dúvida enquanto o golpe estava sendo analisado.

Tinha que ser. Era dela.

Angelina fechou os olhos temerosa e baixou os braços ainda comemorando apenas esperando uma certeza em uma língua que ela não entendia nada.

━━━ Foi. ━━━ Ela ainda estava de olhos fechados quando William comentou. ━━━ Ela conseguiu Angelina!

━━━ Ela conseguiu? Ela conseguiu! ━━━ Angelina gritou e em questão de segundos ela já estava sendo atropelada pelos próprios companheiros de time e Rafaela já corria na direção dela e dos amigos. ━━━ Rafa!

As duas caíram no chão porque Angelina estava com o pé machucado e ela não conseguiria de qualquer jeito segurar a mulher por conta da emoção.

━━━ Desculpa, desculpa. ━━━ Rafaela ainda ria e chorava no meio de tudo e os companheiros de equipe levantaram a mulher. ━━━ Eu consegui!

Angelina quis beijar a namorada naquele momento mais ela se conteve como todas as outras vezes e apenas sorriu.

━━━ Eu sempre soube. ━━━ Ela afirmou por fim.

━━⤻ ༘💛 ❛ Eu acho que desaprendi a escrever com pessoas da vida real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━⤻ ༘💛 ❛ Eu acho que desaprendi a escrever com pessoas da vida real. Mas vou tentar melhorar eu juro.

━━⤻ ༘💛 ❛ Não esqueça de curtir, comentar, me seguir aqui e nas outras redes sociais. Tik Tok e Instagram o user é o mesmo daqui.

𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora