Tentando se controlar

7 0 0
                                    

Eu acordo e olho para o lado, vejo que Sara não está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo e olho para o lado, vejo que Sara não está. Apenas me levanto, me troco, colocando minha roupa, e vou até a sala de jantar dos Cameron. Vejo que estão arrumando a mesa para o café, mas não há sinal de Sara, apenas Rafe, que me olha e dá um sorriso sem dentes. Ward e Rose aparecem, me convidando para tomar café com eles. Não recusaria, então sento ao lado de Rafe e começamos a comer.

Ward fala com Rose sobre algumas mudanças que estão por vir e que eu e Rafe iremos gostar. Era notável como Rafe estava nervoso ao meu lado, parecia realmente que estava se controlando. Eu até terminei meu café bem rápido para tirar a gente desse momento desconfortante. Levanto-me e digo:

- Bom, senhor e senhora Cameron, obrigada pelo café.

Olho para Rafe e saio, indo para a minha casa. Chego em casa e vejo que o carro do meu pai não está. Entro, sento no sofá por uns minutos e alguém toca a campainha. Atendo, e é o Rafe, que entra sem falar nada. Ele fecha a porta e pergunta se meu pai está. Eu digo que não.

- O que você está fazendo aqui? Está tudo bem? - pergunto.

Ele olha para baixo, logo levanta a cabeça e me empurra contra a parede, ficando me encarando. Fico sem graça e começo a dar umas leves risadas, e fico o encarando também. Na hora que Rafe aproxima sua boca da minha, a porta se abre, fazendo Rafe se afastar. Era meu pai, que logo pergunta se está tudo bem. Rafe vira para mim e diz, disfarçando:

- Obrigado por conversar comigo, realmente estava precisando. - E logo sai.

Ainda em choque, começo a disfarçar, conversando com meu pai que não desconfiou de nada. Mais tarde, tinha uma festa em uma mansão para a qual Kelce me chamou. Sara tinha sumido o dia todo e resolvi não mandar mensagem, talvez ela precisasse de uma relaxada. Desço e pergunto ao meu pai se posso usar o carro dele para sair hoje. Ele fala que claro, mas amanhã haverá um evento, então sem festinhas amanhã. Eu mexo a cabeça dizendo que tudo bem.

Chegando à festa, o de sempre: kooks. Não conhecia muita gente ainda, então fiquei procurando por Kelce ou Topper. Quando os vi, me aproximei. Kelce me olhou de cima a baixo:

 - Tá linda como sempre, Maly.

Eu olho para Kelce e agradeço: 

- Obrigada, Kelce.

Conversamos, mas dava para ver o Topper distante, provavelmente por causa da Sara. Acho que ele esperava que ela viesse comigo.

Rafe aparece chamando os meninos para usar alguma coisa e me convida também. Logo todos sentamos em um sofá onde havia várias carreiras de cocaína sobre a mesa. Eu sentei bem longe, nunca tinha ido a uma festa sem a Sara. Após Kelce se entupir de carreiras, ele começa a ficar esquisito. Ele se aproxima de mim, começa a tocar minhas coxas.

- Você está realmente linda, Seabrook.

Eu só rio sem graça, até ele tentar me beijar. Eu o empurro: 

- Kelce, não, cara.

Rafe vê e se levanta, puxando Kelce: 

- Cara, você tá drogado. Não tá acostumado, começa a se controlar. Chega de carreiras, vai buscar uma água e vai direto para casa.

 Ele me olha e logo vira para Topper: 

- Vai com ele, Topper, vê se não se mata.

Rafe senta ao meu lado, porém um pouco distante, e encosta seu braço no sofá. Eu fico totalmente sem reação pelo que aconteceu.

- Rafe, eu vou embora, tá legal? Nem devia ter vindo.

Me levanto. Rafe me vê indo em direção à saída e logo pega suas coisas, vindo atrás de mim.

- Quer sair, Maly?

Eu paro e me viro: 

- Sair para onde? E para quê?

- Vou ser sincero, eu tô afim demais de você. Eu quero ficar com você. Quer sair comigo para ficarmos?

Eu olho para ele:

 - Não vou fazer nada que eu não queira, tá legal?

Ele levanta a mão: 

- Você manda, Seabrook.

Ele sobe na sua moto e eu entro no carro do meu pai, e o sigo.

Chegamos a uma linda casa, uma que Rose estava vendendo. Era de frente para a praia, muito relaxante. Logo ele desce da moto e eu saio do carro. Ele vai até a porta da casa e espera eu entrar primeiro.

- Essa casa é linda, Rafe. A gente pode entrar aqui?

- Na real, a gente não pode, mas eu não vou contar para ninguém que estivemos aqui.

Ele se aproxima, colocando a mão no meu rosto. 

- Dessa vez, vou pedir. Posso te beijar?

Eu olho para sua boca e, sem resistir, tomo a iniciativa. 

Naquela noite, eu fiquei com Rafe Cameron.

Espero que gostem! Se encontrarem algum erro ou tiverem alguma sugestão construtiva, por favor, me avisem. Fiz com muito carinho e esforço.



Boa Menina - Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora