1 ano atrás
Exaustos, os quatro jovens da Danger Force acabavam de adentrar a ninho do men. Sua última missão fora impedir um roubo ao banco de Swellview por um grupo grande de bandidos, e apesar de nenhum deles possuir algum poder ou até mesmo habilidade especial, eram muito fortes fisicamente e bons de luta.
_Eu tô quebrado, aquele cara quase me matou!_ Miles reclama pela vigésima vez, só naquele dia.
_Ninguém mandou você ficar do lado dele parado!
_Olha quem fala! Você ficava só ditando "ordens", como se mandasse na gente, Mika!
A morena pareceu se ofender.
_Eu?
_Você!_ todos respondem em uníssono.
_Ah! Mas eu sei o que é melhor para a gente, é graças a isso conseguimos vence-los sem a ajuda do Ray. Então, ao invés de ficarem aí reclamando, deveriam me agradecer, não acham?
_Olha, eu não gosto de desmerecer ninguém, mas conseguimos vencer graças aquele golpe que a Chapa deu naquele cara calvo!_Bose disse apontando para a ruiva animadamente, dando-lhe um abraço apertado, o qual a ruiva retribuiu sem pensar duas vezes.
Mika pareceu concordar.
_Tem razão, Bose! Chapa você se saiu muito bem!
_Valeu, Mika!
Miles se aproxima sorridente.
_Eu também quero abraço!
Chapa se vira para o mais velho antes que o mesmo lhe abraçasse.
_Não!
_Mas por que?
_Porque eu não gosto de abraços, simples!
_Mas o Bose acabou de abraçar, e você ainda retribuiu!
_O Bose é uma exceção.
E realmente era, sendo uma garota que odiava contato físico, Bose era e provavelmente seria para sempre o único que ela deixaria se aproximar.
Porquê Bose se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complete me
FanfictionChapa e Bose são melhores amigos, o que não esperavam era que alguns sentimentos acabassem fugindo de controle.