Não posso explicar o que realmente é
Só posso dizer como é a sensação
E agora há uma faca de aço na minha traqueia
Não consigo respirar, mas ainda luto enquanto puder lutar
Desde que o errado pareça certo, é como se eu estivesse em vooLove The Way You Lie - Eminem feat. Rihanna
O julgamento daquele ser desprezível será hoje, e não vou perder por nada. Quero vê-lo atrás das grades. Contando com todas as provas que a polícia conseguiu, vai ser moleza.
Tentei arrancar alguma informação de Letícia, mas ela é como um túmulo; não quis me contar. Ouvi ela conversar com Nicholas uns dias atrás sobre o caso, e as chances de ele pegar prisão perpétua são grandes.
Isso será um alívio para Sofia e todas as vítimas daquele pedófilo.Estão todos reunidos na casa dos meus tios para um almoço em família. Mas, que família? Éramos uma, quando Nicholas e eu estávamos namorando. Agora, não passamos de apenas amizades entre nossas famílias. Em todo caso, as duas famílias sempre tiveram uma amizade, antes mesmo do meu envolvimento com Nicholas.
Agora, estou em frente ao prédio onde fica sua empresa. Minha mãe mandou que eu pegasse alguma coisa com ele, acho que documentos sobre o caso; vou aproveitar e dar uma bisbilhotada. Minha tia disse que não é para mim voltar sem Nicholas. Não entendi por quê tudo isso; era só ligar para ele, mandando ir ao almoço, e ele aproveitaria e levaria o documento.
Eu deveria ter recusado; porém, não o fiz, e aqui estou eu! Talvez pelo fato de que eu não o vejo há alguns dias.
Porra, eu sinto saudades de Nicholas mais do que deveria. Se alguém perguntar alguma coisa sobre isso, eu nego até a morte.
Adentro o enorme prédio e sou recebida por um homem, que não deve passar dos sessenta anos. Deve ser o segurança. Eu o cumprimento, e ele me mostra onde fica a recepção.
Tive que pegar um elevador, e ainda bem que havia mais alguém; não queria subir sozinha.
Quando as portas se abrem, saio. Olho por toda a recepção; isso aqui é a cara de Nicholas, em tons de preto e cinza. Mas, na frente, tem uma mulher, bonita até demais para o meu gosto, que me recebe. O estranho foi que ela parece me reconhecer, porque ficou bem empolgada quando me viu.— Ai meu Deus. — A mulher loira de olhos azuis leva as mãos à boca, parecendo chocada por me ver. Seu olhar desce por minha barriga. E, não passo despercebida nem se eu quisesse. — Finalmente te conheci!
Bom, pelo menos agora sei que não nos conhecíamos antes. A mulher vem ao meu encontro. Ela tem uma blusa social preta, a saia lápis da mesma cor; seu cabelo loiro está em um coque apertado, um salto alto. Ela é bonita, alta e tem postura.
Puta merda, não estou com ciúmes.
— Eu preciso falar com Nicholas. — Caralho, até o sorriso dela é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the truth
Fanfic{+18} CONCLUÍDA Melissa McKenzie, sequestrada aos treze anos de idade, teve suas memórias apagadas após um acidente. Agora, ela se encontra diante de duas opções: seguir em frente ou desvendar o passado em que seu pai foi assassinado. A partir des...