ᴛʜɪʀᴛᴇᴇɴ - 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘤𝘦 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘢𝘭

664 91 128
                                    



Episódio treze,𝘪𝘯𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘤𝘦 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘢𝘭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Episódio treze,
𝘪𝘯𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘤𝘦 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘢𝘭






A praia estava cheia, o que significava que o verão estava no seu ponto alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A praia estava cheia, o que significava que o verão estava no seu ponto alto. Summer Mills estava sentada em uma das espreguiçadeiras pagas, observando ao longe os garotos do Cobra Kai jogando vôlei animadamente, se xingando e zoando entre si.

Ela encarava Falcão ao longe. Ele usava apenas um short de banho azul, e seu moicano permanecia perfeitamente ajeitado mesmo após horas jogando vôlei. Summer não conseguia acreditar que estava passando o verão com um Cobra Kai. Talvez o melhor deles, gostava de pensar. Sua mãe não fazia ideia, e ela não pensava em contar nada sobre isso. Seria seu segredo. Lembrava-se de chegar em casa depois da festa no cânion e contar à sua irmã Aleesa que estava afim de um garoto. Passava algum tempo no Instagram, vendo todas as fotos de Falcão Moskowitz, até que, por acidente, encontrou sua conta antiga, onde ele postava sobre filmes, jogos e fotos estranhas. Eli. O nome de verdade dele era Eli, e Summer não conseguia parar de pensar em como gostaria de ter conhecido essa versão dele, antes da atual. Perguntava-se como seria.

Não que ela não gostasse da versão atual. Alto, sarado e bom com as palavras, ele era um sonho. Seu único defeito? Ser do Cobra Kai. Mas ele não precisava saber que ela não o apoiava; bastava sorrir como sempre fazia e tentar amenizar quando ele dizia algo moralmente errado. Tinha valido a pena até ali, duas semanas depois de começarem um namoro que ela não sabia onde daria.

— Demetri, você é péssimo — disse Summer, levantando-se ao vê-lo tentar sacar a bola de vôlei e acabar jogando-a direto contra a rede, perdendo de primeira.

— Certo — ele respondeu, franzindo os lábios e encarando a rede vazia. — Me devolve a bola — pediu, apontando para Falcão, que, com o rosto em interrogação, viu a namorada se aproximar dele com um sorriso no rosto.

— Não existe isso no vôlei, cara — Falcão disse, enquanto Summer, com um sorriso no rosto, deu um beijo em sua bochecha. E assim, parecia que o jogo tinha terminado ali.

✸ 𝙎𝙏𝙍𝙀𝙉𝙂𝙏𝙃𝙀𝙉 ✸ 𝘙𝘰𝘣𝘣𝘺 𝘒𝘦𝘦𝘯𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora