Capítulo 1

3 0 0
                                    

A Loja mágica

ALERTA DE GATILHO ⚠️: Perda de parente.

Dois meses atrás, a vida da Ami virou de cabeça para baixo, por conta de alguns acontecimentos pessoais, o que mudou toda sua rotina, e afetou tanto sua saúde mental, e seu coração. Perder uma pessoa amada é doloroso, por mais que sabemos que esse dia iria chegar, nunca estaremos preparados para esse acontecimento, foi o caso da menina de anil. Até nos simples detalhes, mudaram na vida da menina, mas aos poucos, as coisas foram se ajeitando, hoje em dia, a Ami estava morando com seu melhor amigo, tudo estava indo bem, porém, a saúde mental dela ainda não estava.

Tanto que em um dia, seu amigo foi sair com o namorado, eles convidaram-a pra ir junto, mas ela disse que tinha que resolver algumas coisas na casa, mas ela só se trancou em seu quarto e desabou em lágrimas, botando pra fora o que estava entalado dentro de si, ao lado de sua cama, abre a primeira gaveta da escrivaninha branca para pegar o papel higiênico, ao lado tinha uma chave dourada.

Essa chave ela achou no chão de seu quarto, e ela nunca tinha a visto antes, testou em todas as fechaduras da casa, objetos, e nada. Além da chave, veio um bilhete enroscado no cabo dele de folha antiga, e tinha algo escrito de letra legível;

Vamos criar uma porta no seu coração, se você abrir essa porta e entrar, este lugar estará lá, esperando por você

Ela lia e relia aquela... Charada? Frase? Poema? Ela não sabia o que era, mas tinha achado o tanto encantador. E familiar.

Além de dourada, o mode dela era antigo, e na ponta dela, bem no centro continha um diamante roxo, ela nunca tinha visto algo assim antes. Sentada na cama, ela se apoia para trás deitando a cabeça no travesseiro, com a chave entre as pontas dos dedos, observando-a.

Como ela apareceu em seu quarto? E por que não apareceu uma no quarto de seu amigo também? E esse diamante roxo? Não é comum ter isso em uma chave, mas não é uma chave normal, pensou ela, então, para o que ela serve?

Ami deixa de lado e larga a chave em sua barriga, observando o seu ventilador de teto, sua respiração estava calma e seus olhos ardiam um pouco, e quando ameaçavam a fechar, balançava a cabeça. Quase cedendo ao cansaço e sono, uma linha de brilho dourado e roxo se movia no ar, girando. Fascinada, ela segue o brilho e vê que está vindo da chave, mas diretamente da pedra, além do brilho ela reluzia uma mini luz branca, ela se senta se arrastando para trás, derrubando a chave no chão.

Além dos olhos arregalados, seus batimentos estavam acelerados, seu peito subia e desciam, observando o objeto dourado caído no chão, e o brilho de antes tinha sumido.

Lentamente, Ami se levanta da cama e da dois passos a frente e se agacha, pegando a chave, girando-a, observando. Ela senta na cama de novo, ainda segurando o objeto, ela move em direção ao seu peito e o brilho e a luz voltam a aparecer aos poucos, ela move para perto do seu coração e tanto o brilho e a luz ficaram mais forte, tão forte que iluminava o local inteiro, a ami tenta cobrir os olhos com seu braço, e um som abafado começa a tocar, ela tenta identificar o som e nota ser uma música, pelo instrumental, uma batida lenta.

Mwonga dallajilkka
Geureon geon anil geoya
Geuraedo I haruga
Kkeunnajana
Chochimgwa
Bunchimi gyeopchil ttae
Sesangeun aju jamkkan sumeul chama
Zero O'Clock

Mesmo estando de olhos fechados, ela sentia a luz machucando sua vista, e de repente a sensação do colchão fofo foi sumindo, e a sensação da gravidade também. A menina de anil se sentiu levitando, mas ainda não conseguia vê as coisas ao seu redor, e o raciocínio dela se apaga também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Loja Mágica - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora