denji, chainsaw man; carente

387 22 0
                                    

         Não é segredo para ninguém, principalmente para seus colegas de apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é segredo para ninguém, principalmente para seus colegas de apartamento. Que para Denji, estar longe de você era um tormento sem fim. Um dos maiores objetivos dele havia sido alcançado: ter uma namorada, e estar longe dela, o deixava inquieto.

Depois de algumas experiências traumatizantes com contatos íntimos anteriores, até os mínimos toques que você o dava, o deixavam excitado. Você poderia jurar que o deixou mal-acostumado. No meio das missões tinha um objetivo para vencer em mente: voltar para você e poder afundar o rosto nos seus peitos. Por isso, assim que ele entrou pela porta do seu apartamento, ele se jogou sobre você.

— Tão quente — por incrível que pareça, é a primeira coisa que Denji murmura enquanto enterra o rosto no seu peito, sentindo o próprio corpo derreter apenas pela sensação do seu toque.

Às mãos viajam instintivamente para baixo da sua camisa, apertando seus peitos; sentindo o toque macio da pele quente contra a palma das mãos. A sensação sempre o deixa nas nuvens. O primeiro beijo de vocês foi uma bagunça desajeitada, mas ele pegou felizmente o ritmo com facilidade depois de algumas vezes, e agora beijar ele, na verdade, é a melhor coisa que você já fez. A boca dele procura a sua instintivamente assim que o corpo dele pressiona o seu. Ele passou tanto tempo pensando sobre isso durante o dia. Denji sabia o que é sexo, ele colecionou revistas pornográficas com o dinheiro que conseguiu matando demônios, mas fazer era completamente diferente, a primeira vez que ele deslizou para dentro de você ele quase gozou com a sensação quente e úmida o envolvendo.

Embora os dentes pontiagudos às vezes mordessem seu lábio inferior o suficiente para que o gosto metálico se misturasse no beijo desesperado que ele sempre te dava quando estava quase lá, a sensação era sempre boa demais para que você o repreenda. Mesmo que essa não fosse a situação, porque ele ainda estava pressionando sua ereção desesperadamente contra sua coxa, ele mordeu seu lábio inferior. Ele estava tão carente, afastando os lábios dos seus apenas para esconder o rosto no seu pescoço e choramingar por libertação, roçando seu pau contra você, gostando da sensação prazerosa, embora não fosse o suficiente para que ele gozasse.

Quando ele arrasta seus shorts para longe das suas pernas, ele suspira pela visão da sua calcinha, ele definitivamente roubaria esta. Ele abaixa as calças apenas o suficiente para puxar o pau para fora, ele choraminga apenas com a visão da sua buceta quando os dedos empurram a calcinha para o lado.

Ele desliza para dentro de você, o comprimento dele fazendo você ofegar. Denji tem que enterrar o rosto no seu pescoço para abafar o gemido arrastado que ele deixou ir. Você o sente latejando dentro de você, a sensação é sempre tão boa. Denji lentamente empurra para dentro e para fora. Lentamente, porque você está tão incrivelmente molhada, que ele se sente como um virgem novamente. Mas não adianta, porque ele não tem autocontrole, então acelera o ritmo.

Denji bombeando para dentro e para fora de você incansavelmente. Seus olhos continuam rolando para trás porque ele se sente tão bem.

— Você está tão molhada. — Denji sussurra através de dentes cerrados. A voz de Denji se afasta enquanto ele sai de você, empurrando lentamente apenas a cabeça de seu pau para dentro e para fora da sua entrada com provocação apenas para empurrar para dentro novamente. Denji ofega enquanto morde seu pescoço, deixando a marca dos dentes no lugar.

Você pode sentir isso saindo dele enquanto os quadris dele se contorcem. Parece tão quente dentro de você, e tão profundo. O corpo de Denji quase convulsiona quando sente sua buceta o apertar, gozando com ele sem um aviso, quando ele termina dentro de você, liberando uma respiração pesada pelo nariz com cada contração de seu corpo.

Imediatamente, Denji puxa você para um abraço ainda dentro de você, enquanto o suor escorria da testa. Ele olhou seus olhos antes de deitar a cabeça sobre seus peitos, feliz por estar em casa novamente para ser recebido assim

 ✓ | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, animes. Onde histórias criam vida. Descubra agora