Alguns meses se passaram, mais ou menos cinco meses e s/n continua sentindo saudades de Viggo sem nunca mais tê-lo visto. Ela mantêm seus pensamentos sobre isso para si mesma. Ninguém ali entenderia que ama um caçador sendo que está há meses ajudando os Cavaleiros e os dragões. É uma situação complicada. Nesse tempo, treinou mais vezes com Astrid, Perna de Peixe, gêmeos, Melequento, que ficou tentando cantar ela, e até com Soluço, o melhor espadachim que ela já conheceu. Considerou o ruivo melhor que Viggo. Ficou impressionada com sua espada que entra em chamas sob comando. Os caçadores tentaram atacar algumas vezes o Domínio. Quando s/n percebeu que eram os homens de Viggo, nocauteou um e usou seu capacete durante a briga para que eles não a reconhecessem e contassem para o senhor Grimborn que sua senhora está viva e refugiada no Domínio do dragão e sendo protegida pelos Cavaleiros. Ele consideraria uma traição e não daria ouvidos às explicações dela. Doeria muito, partiria seu coração ter Viggo, seu amor, como inimigo declarado.
Os gêmeos questionaram ela sobre o capacete e sua explicação foi que conseguiu se infiltrar entre eles e derrotá-los mais facilmente. Melequento elogiou a tática e tentou cantá-la que continuou se esquivando. O Jorgenson não é nem de perto seu tipo. Talvez Perna de Peixe por conta do intelecto mas ninguém chega aos pés de Viggo Grimborn.
Estão jantando na cabana principal quando os gêmeos reparam em uma coisa e decidem fazer um comentário.— A s/n está se dando tão bem aqui no Domínio que até engordou — Cabeça dura diz apontando para a barriga de s/n que está com um certo volume.
— Isso é bom já que quando ela chegou estava magra — Cabeça quente concorda com irmão.
— Não ligue para eles, s/n, você está perfeita. Mesmo com essa barriguinha de hidromel — Melequento se aproxima dela que estava de pé indo levar seu prato para o balcão e lavá-lo.
— Vocês não deviam fazer comentários que deixam alguém desconfortável — Soluço repreende os três.
— Obrigada, Soluço. Acho que vou para minha cabana descansar.
— Pode deixar que Melequento e so gêmeos vão lavar e guardar as louças de hoje.
Soluço fuzilou eles que começaram a comer compulsivamente o que restava no prato. A garota sorriu agradecida para o líder e saiu indo para sua doce cabana. Nesses meses aqui, decidiram construir um cantinho para ela. S/n se sentiu acolhida. Arriscou pensar amada pelos Cavaleiros. Está se sentindo em casa como se sentia ao lado de Viggo. Viggo... Entrou na cabana fechado a porta e se sentou em um baú alisando a barriga. Pensou que poderia esconder por mais tempo, mas se até Ryker descobriu mesmo não tendo nem sinal de barriga, foi boba demais pensando que os Cavaleiros não descobririam sendo está esses meses com eles fazendo tudo junto. Claro que eles perceberiam uma mudança em seu corpo. Respirou fundo pensando que a túnica larga funcionou por algumas semanas.
— S/n.
Astrid bateu na porta chamando atenção da garota. S/n ficou calada achando que a loira iria embora assim que percebesse que ela não queria falar com ninguém. Mas ela não foi, pelo contrário, abriu a porta entrando e fechando em seguida. Astrid andou devagar avaliando a cabana iluminada por duas tochas.
— Pensei que se ficasse calada você iria embora.
— Você precisa conversar.
— Obrigada, mas não quero.
Astrid se sentou ao seu lado no baú olhando para o teto pensando no que falar.
— Posso?
Se referiu a alisar a barriga. S/n sorriu assentindo. Astrid colocou a mão de leve espalmou sentindo a barriga inflar e esvaziar com a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Grimborn - Imagine Viggo Grimborn - Como Treinar O Seu Dragão
Fiksi PenggemarApós não aguentar calada inúmeras ameaças de Ryker, S/n foge da ilha dos caçadores carregando consigo vários segredos. Por alguns dias, Viggo vasculha o arquipélago atrás de sua amada mas seu irmão o convence de que ela morreu. Resgatada pelos Caval...