Arthur- eu fui embora por um dia ter saído a noite com o Lucas,Felipe,Sarah e Karen, foi naquela noite que tenho pesadelo até hoje quando um lobisomem de mais ou menos 3,00 metros matou os 4 e me deixou vivo.
Ele se divertia enquanto via eu sofrendo pela cenas que eu via, e eu sabia se ficasse mais um dia nessas cidade ele iria me matar.Theo- e como era a aparência dele?
Arthur- era igual a você transformado só que ele era maior e mais assustador.
Theo- pai! Não pode ter sido meu pai fez isso, não eu não acredito.
Arthur- eu não tenho certeza se foi seu pai mais tudo endica que sim.
Theo- não, não acredito meu pai nunca faria uma coisa dessas.
Arthur- calma eu não tô acusado ninguém.
Olho para ele e o abraço ele começou a chorar nunca achei na minha vida que estaria abraçado com o Theo com o corpo semi nu e chorando.
Bem a vida ela prega pessas com agente!
Theo- Arthur eu quero te levar lá em casa e botar o que você me falou a prova se foi realmente meu pai que fez isso eu acabo com a rassa dele.
Essa mudança drástica me pegou de surpresa mas se é o que ele quer quem sou pra discordar de um lobisomem que pode me matar na hora que quiser, mesmo sabendo que ele nunca conseguiria me matar, bem é o que parece.
Theo- Arthur quero te fazer um pedido.
Arthur- fala
Theo- vá a floresta na cachoeira hoje as 17:00, lá vou fazer um negocio, é pra você ir viu.
Arthur- vou fazer de tudo para ir
Theo- tabom pos já deu minha hora adeus.
Arthur- tchau.
Ele pula da janela e quando olho ora baixo da janela ele já estava transformado e correu para a mata.
Nossa quem diria que minha segunda noite seria mas agitada que a primeira é bomba atrás de bomba, eu acho que alguém de psicólogo fraco não aguentaria não. Mas o pai aqui aguentar.
Bem agora vou dormir vou acorda bem tarde amanhã já tou vendo.
Acordo as 11:45 da manhã,faço minhas higiene e vou para a cozinha quando olho minha tia tava fazendo o almoço, isso não é uma tia é uma mãe.
Tia Lu- oi Arthur acordou tarde hoje cheguei aqui te chamei quando fui no seu quarto você tava dormindo, tava num sono tão pesado que resolvi te deixar dormir.
Arthur- obrigado tia, não consegui dormi muito bem essa noite.
Tia Lu- foi meu amor porque.
Arthur- á umas coisa aconteceram que minha cabeça ficou meio agitada e não consegui dormi.
Tia Lu- sei bem como é isso, ei filho depois do almoço vamos lá pra minha casa comigo.
Arthur- vou sim tia não se preocupe só eu arrumar meu quarto.
Vou arrumando o quarto, e mesmo que minha tia não tivesse me chamado eu iria mesmo assim. Tenho muita coisa pra contar pra Zoe.
Depois do almoço estava cheio a comida da minha tia é perfeita.
Estamos agora eu e ela a caminho da casa quando chegamos lá já corro pro quarto a Zoe e quando abro a porta faloArthur- Zozo tu não vai acreditar...
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrores da noite ( Romance gay ) Livro 1 do universo dos seres imaginários
Romanceesse livro é um começo de um projeto meu de fazer um universo compartilhado de vários seres bem eu esses tempos venho tentando fazer história repentinamente mas nenhuma da certo pós eu perco a graça de escrever mas essa eu sinto que será diferente...