Cap 26

81 13 3
                                    

Já se passaram algumas horas desde que chegamos aqui, tempo o suficiente para fazer com que eu perca a conta de quantas bebidas eu já tomei fazendo que pouco a pouco todo nervosismo que tomava conta de grande parte de mim suma, me fazendo esquecer que de fato eu realmente estou aqui como uma simples funcionaria, fazendo com que eu quase me esqueça do idiota do Dante, fazendo com que eu esqueça das coisas que prometi a mim mesma que jamais faria. Todos os membros estão na mesma "alegria" que estou, IN e Hyunjin voltaram para o hotel, Lee Know quase parece um daqueles seguranças de gente rica, aonde vou ele vai atrás, em nenhum momento me deixando sozinha, Dante que também está um tanto quanto bêbado, não tira os olhos de nós dois, ou de mim, não consigo exatamente identificar, e sinceramente no meu estado atual, eu não poderia estar me importando menos.

Estou parada em um canto um tanto quanto afastada apenas observando tudo o que acontece ao meu redor, em um lugar onde eu consiga ver tudo e quase ninguém consiga me ver, não que eu vá me lembrar de algo amanhã, mas gosto de observar. Han vem em minha direção e se encosta na parede ao meu lado.

— Essa é a melhor festa que eu já fui. - ele diz enquanto solta um suspiro.

— Ué, não era você quem estava falando que esse lugar é um tédio?

— Eu to bêbado, Rose, tudo fica melhor.

Solto uma leve risada e caímos em um silêncio confortável. Meu olhar involuntariamente se move até Chan, que está conversando com uma mulher, uma mulher extremamente linda, diga-se de passagem. Han segue meu olhar, ele fala com um tom calmo.

— Não vi vocês dois juntos a noite inteira.

— Quem?.

— Ai, Rose, não se faça de besta, não tenho paciência para isso, você sabe muito bem que estou falando do Chan.

Solto um longo suspiro, me mantendo em silêncio por alguns segundos, tentando pensar no que exatamente dizer.

— Não tivemos tempo de conversar direito.

— Mentira, aquela mulher ali. - Han aponta para a direção dos dois. — Era para ser você.

Reviro meus olhos tentando parecer que eu realmente não estou incomodada com a visão, mesmo que seja um pouco mentira, mesmo que talvez seja apenas efeito do álcool.

— Nada a ver, Han, ele está... se divertindo, vocês merecem isso.

— Pelo amor de Deus, garota, se fosse comigo eu estaria voando no pescoço dela só por estar toda dada com o que é meu.

Solto uma risada e me viro de frente para Han para o encarar

— O Chan não é meu, você sabe disso, certo? O que a gente tem não é nada serio.

— Porque você não quer, né? Porque você parece ter um mel que faz esses caras grudarem em você.

— Caras? No plural? - Han revira os olhos novamente.

— Eu já disse para você parar de se fazer de besta, Rose. - Continuo o encarando confusa. — O merda, você realmente ainda não percebeu, não é?

Parte de mim realmente quer saber do que exatamente ele está falando, mas meu estado físico e mental no momento faz com que eu simplesmente ignore a minha curiosidade e volte a me encostar na parede, exausta.

Após um longo momento de algo que eu não sei exatamente o que é, mas sei que é desconfortável, Lino se junta a nós, também se encostando na parede do meu outro lado, fazendo com que eu fique encurralada entre eles. Lee Know olha diretamente para Han, ignorando completamente minha presença ali no meio.

— O que vocês estão fazendo aqui?

— Conversando. - respondo.

— Eu estava tentando mostrar para ela o quão lerda ela pode ser. - Han me interrompe.

— É, eu vivo falando isso para ela, mas ela nunca entende. - Lino diz.

— Hey, da para vocês pararem com isso?

— Acredita que ela ainda acha que só tem o Chan caidinho por ela? - Han diz com uma breve risada.

Lino arregala levemente os olhos e se vira ficando de frente para Han, sua expressão se torna seria.

— Você não disse nada para ela, não é? Você não é nem maluco de fazer isso, Jisung -Lino cruza os braços

— Não, claro que não, e mesmo se eu falasse claramente, ela não ia entender. - Han diz rindo.

— Da para vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - digo também cruzando os braços.

Lino volta a se encostar na parede e um silêncio cai entre nós três, seu olhar também se move para Chan e a mulher.

— Está tudo bem entre vocês? - Lino diz em um tom monótono.

— Sim.

— E então por que não é você ali no lugar daquela mulher?

Não entendo por qual motivo exatamente, mas a pergunta de Lee Know me irrita, talvez o jeito presunçoso de sempre, talvez o fato de que Han acabou de dizer a mesma coisa, mas a sensação de ver ele "me empurrar" para outro homem me incomoda, afinal, ele é meu melhor amigo. Me viro de frente para os dois com uma expressão um tanto quanto irritada, eles se entreolham e, em sincronia, erguem uma única sobrancelha me olhando.

— Eu já disse que o que tenho com o Bang Chan não é nada sério, eu sou solteira, ele é solteiro, não me importo com quem ele flerte ou se enrosque na frente de todo mundo. Então, por favor, parem de ficar falando dele toda hora. E é claro, Lee Know eu deveria ir lá agarrar o Chan na frente do meu ex, que você fez questão de ressaltar dizendo que eu era sua namorada. - respiro fundo, me sentindo levemente tonta devido ao álcool.

O silêncio grita novamente, ambos me encaram por longos segundos. Lentamente, um sorriso largo surge nos lábios de Han. Lino continua a me encarar em silêncio, como se estivesse tentando achar algo ali no meu rosto.

— Que bom que você não se importa com isso, Rose, isso quer dizer que aquilo não vai te incomodar nem um pouco.

Han diz e inclina levemente a cabeça na direção da cena na minha frente. A mulher se aproxima de Bang Chan sem pudor, deslizando sua mão pelo peito dele até o braço. Bang Chan permanece quase imóvel, sem dar nenhum sinal de afastar-se dela. Observo a cena com um misto de curiosidade e desdém, mas algo dentro de mim me incomoda, forço um sorriso tentando parecer segura o máximo possível.

— Eu não me importo.

— Serio? - Lino diz me encarando.

— Sim, serio.

Pego um copo de whisky da bandeja do garçom e bebo em um só gole, como se isso me fizesse esquecer do que estava me incomodando. O líquido desceu como se fosse fogo pela minha garganta. Entrego o copo vazio de volta para o garçom, antes de voltar a atenção para Lino, que está observando em silêncio cada movimento que faço.

— Me beija

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝑻𝒓𝒚 🐺🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora