Beatriz Benfica
Hoje
Hoje era o dia em que minha prima iria vir pra minha casa. Meus pais nunca quiseram ter mais filhos depois de mim, já que eu quase mato a minha mãe! Então minha prima foi uma irmã mais velha que eu nunca tive.Ainda estava pensando sobre Rayssa, não sei se fui dura demais com ela, normalmente não sou assim, mas ela me deixou bem triste. Acho que eu fui sim dura com ela, ela até queria conversar comigo sobre isso e eu não quis escutar!
Ela ficava tão linda vestida daquele jeito, ela ficava tão linda de qualquer jeito. Acho que toda minha atenção foi tomada por ela ontem.
— filha, estamos indo buscar a bina, quer ir com a gente? — minha mãe aparece na mesa e eu assinto com a cabeça por estar com um pedaço de pão na boca. — vai ou não?
— uhum! — estava difícil de conseguir falar com alguém daquele jeito. A mulher fez cara de desentendida, odeio que ela parece muito comigo, mas eu não consigo entende-la.
— então você vai assim? — ela se refere ao meu pijama com o rosto de Tom Holland estampado na cara de pau.
— qual é o problema, momi? — olhei para o mesmo, ele nem era tão vergonhoso assim né?
— você e esse seu gosto, igual o da sua mãe. — meu pai ri, eu e minha mãe fechamos a cara, EU NÃO TENHO GOSTO RUIM!
— você esquece que a dona Clara se apaixonou por você, não é, pai? — coloco o resto de pão na boca. Agora quem está com cara feia é ele e minha mãe está rindo.
— vamos logo, para de gracinha Beatriz. — o homem sai na frente e me deixa pra trás com minha mãe, olho para a mesma que está segurando o riso.
Escuto meu pai ligar o carro e quando olhei pro lado, cadê a minha mãe? Corri pra sair lá fora, eles não iriam sem mim!
— vão me deixar? — gritei para que eles pudessem me ouvir enquanto corria pelo jardim com o meu pijama.
— se você for comer mais a gente vai, entra logo, bia. — minha mãe fala entre risadas junto com meu pai, eu não gostei nem um pouco dessa risadinha sem graça.
Entrei no carro e bati a porta pela raiva que estava, odeio quando falam alguma coisa de mim! Eu sou perfeita, então não tenho defeitos igual eles.
— fiquei sabendo que você e a Rayssa viraram amigas, Bibia. — só pelo apelido vocês já sabem quem falou. O homem me olha pelo espelho com uma cara desconfiada e eu o olho de volta.
— pai, você não começa com isso em. — cruzei os braços e fiz bico.
— só tô falando que vocês viraram amigas, o que tem contra ela, filha? Ela é uma menina tão meiga e engraçada. — ele desvia o olhar para a rua, minha mãe solta um risinho bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Rayssa Leal
Roman d'amourDepois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais apaixonadas. - desculpa, eu só tenho que me dedicar mais no meu esporte favorito! - ela me fala tra...