No dia seguinte, Berk recebeu de volta os vikings que saíram em busca do ninho de dragões, mas somente um barco voltou praticamente destruído e eles tinham um ar de derrota.Não tinham conseguido encontrar o ninho.
— E aí, pelo menos vocês conseguiram encontrar o ninho? — Bocão pergunta encontrando-os no porto.
— Nem chegamos perto — Hakon responde com um suspiro frustrado.
— Ah, que ótimo — Bocão resmunga seguindo-os.
— Espero que você tenha tido mais sorte do que nós — Stoico diz andando na frente, como o líder que era.
— Se você se refere ao fim de sua aflição de paia, a resposta é, sim — Bocão responde pegando o saco de viagem do amigo, deixando-o surpreso.
Antes que o líder falasse mais alguma coisa, o povo da aldeia veio parabenizá-lo.
— Parabéns, Stoico, que alívio para toda a aldeia — uma mulher fala ao passar por ele.
— Fora o velho e viva o novo, não é?
— Ninguém vai sentir falta daquele imprestável.
— Terá festa na aldeia para comemorar.
— Ele foi embora? — Stoico pergunta desacreditado.
— É, é, ele vai embora toda tarde, mas quem pode culpar. Vida de celebridade não é mole não, ele mal pode andar pela aldeia sem ser assediado pelos fãs — Bocão contou, ele certamente estava um pouco orgulhoso.
— O Soluço? — Stoico questionou incrédulo.
— Pois é, quem diria? Tem tanto jeito com aquelas feras.
— E a minha filha? — Hakon perguntou curioso e levemente preocupado com a posição da menina.
— Nika... é boa — aquela resposta não satisfez o homem.
Hakon se despediu dos amigos, seguindo para sua casa encontrar sua família, ele precisava ter uma conversa com sua filha mais velha.
— Papai — Runa gritou animada, correndo para o homem e pulando em seus braços.
— Querido — Hilda veio ao seu encontro, o abraçando feliz pelo seu retorno.
— Onde estão Sven e Nika? — perguntou colocando sua filha mais nova de volta ao chão, está que saiu para brincar com seus bonecos de pano, feitos pela mãe e a irmã.
— Sven, está cortando lenha e Nika esta em seu quarto — a esposa respondeu.
O homem concordou com a cabeça, antes de se dirigir aos aposentos de sua filha mais velha, batendo na porta antes de entrar, encontrando-a sentada no beiral da janela.
— Pai, bem vindo de volta — Nika falou, mas não se mexeu de seu lugar, pela sua expressão ela já sabia o que vinha pela frente.
As notícias corriam bem rápido por Berk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dragon Trainer
FanfictionNika Asbjorn, nasceu e cresceu na ilha de Berk, que fica... em algum lugar do oceano, ao lado dos pais e irmãos, tendo seu lar constantemente atacado por... Dragões. Mas tudo muda em uma noite de ataque. Suas crenças, seu mundo, sua visão sobre aqu...