Prazer em te conhecer

19 3 7
                                    

OIEE, queria dar minhas boas vindas a essa fanfic, meu nome é Gael, mas me chamem de Blitz, referência a helluva boss? Talvez. Meus pronomes são ela/dele, e queria avisar que essa é minha  primeira fanfic!! Eu estou muito animada para postar isso. Eu vou postar capítulo todo domingo às 18h talvez meia noite também nunca se sabe. Mas queria falar que essa fic vai abordar alguns assuntos não legais que são: Tortura psicológica, culto satanista, problemas familiares, menções ao suicídio, crises de ansiedade, crises depreciativas, gore, preconceito e consumo de drogas ilícitas. Se for menor de idade, ou tiver algum gatilho com os assuntos acima, é recomendável não ler, mas se lerem tomaram no cu.

Sinopse: Todos nós já tivemos sonhos estranhos, com o adolescente Chuuya Nakahara não seria diferente né? Ou seria?… Esse adolescente sempre achou essa coisa de habilidades ou assombrações eram apenas uma farsa que as pessoas criaram para ganhar fama, isso até seria verdade, se não começasse a passar por eventos sobrenaturais. De primeira achou que era só a sua mente o zuando, mas tempos depois, viu que isso se tratava de coisa séria, sua escola tendo um estranho envolvimento com isso tudo, familiares sombrios, investigações em grupo. Será que esse adolescente vai descobrir que mistério se passa naquela escola?


Bem vindo A: Flores para nossas dores 

E

ssa fanfic vai começar de um jeito leve, ainda dando sinais de que tem algo estranho rolando, mas é para que o desenvolvimento dos casais se torne mais fácil depois ela vai te dar um tapa na cara.

Nos sonhos de Chuuya ele vai ser descrito como uma pessoa vazia e sem sentimentos mesmo sendo ao contrário disso fora dos sonhos. Eu vou criar personagens de minha autoria porque é legal criar personagens.

Eu pareço uma analfabeta escrevendo, então podem ter muitas pontuações erradas. Eu coloco pontuação onde minha mente manda, se tiver errado me avisem por favor.

Todo final de capítulo terão 5 fatos sobre a fanfic, motivo? Eu gosto de fazer isso, e pq esses fatos podem ajudar vocês de vez em quando. Os fatos podem variar, falando coisas que aconteceram durante a postagem de capítulos e dentro da fanfic. Recomendo lerem sempre, mas é isso bjos.

Sejam bem vinOS 

  Flores para nossas dores ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora