•8•

30 4 0
                                    

[...]

Mint Bunmi

Os dias estavam sendo bem estressante,  o meu pai ainda estava estranho comigo o que me deixa um pouco preocupada, eu estou passando por uma semana de provas, o que me deixa extremamente ansiosa já que eu não sei se vou conseguir notas boas ou não, pra piorar a Anong fica toda hora falando algo da minha gravidez, eu estou tentando ficar calma e ignorar tudo o que ela está falando, mas é difícil pra mim.

Eu entrei no terceiro mês de gestação, a minha barriga não cresceu nenhum pouco, a minha mãe diz que deve ser normal e como eu sou bem magra provavelmente a minha barriga vai ser pequena, como já esperado o BamBam não me deu nenhuma resposta, mas isso é uma coisa que eu nem espero mais, eu bloqueiei ele e os amigos mais próximos dele, pra que eles não vejam as coisas que eu posto.

Cheguei na escola já sabendo que teriam algumas coisas pra fazer, eu estou tendo que ajudar a nova representante de classe a organizar as coisas, eu achei que quando eu deixasse de ser representante todas as responsabilidades iriam ir pra outra pessoa, mas não, eu ainda tenho que ajudar ela, já que a garota é meio desorganizada.

Terminei de ajudar a nova representante de classe e fui pro meu lugar, na segunda aula eu teria prova de inglês, então aproveitei pra revisar o conteúdo e ter certeza de que eu lembraria de tudo na hora da prova.

[...]

Estava próximo ao horário do recreio, eu comecei a passar mal em uma das provas que eu tive que fazer, o que me deixou mal porque eu estudei bastante pra essa prova e talvez eu tire uma nota ruim, mas pelo menos eu consigo refazer caso a nota realmente saia horrível.

O sinal para o recreio tocou e eu respirei aliviada por não ter que ficar mais na sala de aula, esperei a maiorias dos alunos sair da casa e fui pro jardim que tinha na escola.

Eu precisava de algum lugar arejado pra eu ficar por causa do enjoo, mesmo que não fosse autorizado os alunos ficarem no jardim no horário do recreio eu sempre ficava, principalmente na época que eu namorei o Theo, depois de um tempo eu parei e agora eu só venho pra cá quando eu passo muito mal.

Fiquei mexendo no celular até o sinal bater novamente avisando que o recreio tinha acabado, voltei para a sala e fiquei de cabeça baixa enquanto o professor não chegava.

É extremamente tedioso ficar na escola sem ninguém pra conversar, era início do ano quando falaram sobre a minha gravidez pra todo mundo, então eu não tive a oportunidade de conhecer mais gente, agora eu tenho que torcer pro Theo não faltar e querer ficar conversando comigo.

[...]

Eu estava no carro com a minha mãe e o meu pai a caminho de um restaurante, era normal que o meu pai decidisse do nada que iriamos jantar ou almoçar fora, então quando a minha mãe me mandou mensagem avisando não foi uma coisa que me surpreendeu.

Chegamos no restaurante de comida mexicana preferido da minha mãe, desde pequena eu venho pra cá então eu já estou acostumada com a comida e até gosto.

Fizemos os nossos pedidos e os meus pais ficaram conversando, eu não tinha nada pra fazer então peguei o meu celular pra ficar mexendo.

Pai: Mint - falou chamando a minha atenção - o pai do bebê falou alguma coisa?

Mint: Não, na verdade eu acho que ele não vão falar nada sobre isso.

Pai: Você quer que eu fale com ele ou com os pais dele?

Mint: Não pai, não vai resolver nada.

O meu pai estava ciente que eu iria ter o bebê, quando eu falei isso pra minha mãe ela já mandou eu falar com ele, só pra ver se ele está de acordo.

Os meus pais deixaram claro pra mim que cuidar da criança ia ser 100% responsabilidade minha, que eles não deixariam faltar nada pro bebê, a única coisa queneu tinha que fazer era terminar os estudos e cuidar do bebê.

[...]

O meu dia foi bem cheio, passei a tarde toda fora com os meus pais porque eles queriam fazer compras, foi bom passar esse tempo com os dois mas ao mesmo tempo bastante cansativo.

No meio do passeio eu comecei a sentir uma cólica um pouco forte, mas achei melhor não falar nada pra não atrapalhar os meus pais, a dor ainda não passou mas não está forte, então provavelmente não é algo que eu deva me preocupar.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, eu estava exausta não iria fazer mais nada hoje, mesmo que amanhã eu fique sobrecarregada agora eu só preciso descansar.

Fui até o meu guarda roupa, peguei uma blusa larga, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, me vesti e deitei na cama, o quarto estava bem escuro o que me deixou com mais sono do que eu já estava, quando eu estava quase pegando no sono a minha mãe entra no quarto me chamando pra jantar.

Eu não estava com fome mas mesmo assim desci para acompanhar eles no jantar, já sabia que hoje ninguém teria disposição para cozinhar então eles pediram lanches.

Mesmo sem fome eu comi o lanche que eles pediram pra mim, depois de comer eu dei boa noite pros meus pais, fui pro meu quarto escovei os meus dentes e deitei na minha cama.

[...]

Acordei sentindo a cólica um pouco mais forte, peguei o meu celular e vi que era 2 hrs da manhã, me levantei e fui pro banheiro, conferi a minha roupa e vi que estava suja de sangue, corri pro quarto dos meus pais e acordei a minha mãe.

Mãe: O que foi, Mint? - falou meio sonolenta - olha a hora que você está me acordando.

Mint: Eu acho que eu tô perdendo o bebê, eu tô sangrando, não é normal.

Mãe: Se acalma - levantou da cama - vai indo pro carro, eu só vou trocar de roupa e pegar os documentos.

Peguei a chave do carro, fui pro estacionamento e entrei no carro da minha mãe, poucos minutos depois ela entrou no carro também.

O caminho do hospital parecia que estava bem mais longo do que o normal, eu não queria perder o bebê e toda essa situação estava me deixando com muito medo.

[...]

Abri os meus olhos a claridade forte me obrigou a fecha-los novamente mas logo abri de novo e vi a minha mãe sentada na poltrona que tinha no quarto de hospital.

Eu não me lembrava de muita coisa, as poucas coisas que eu me lembro foi de chegar no hospital e ter um médico falando comigo.

Mãe: Que bom que você já acordou - se levantou da poltrona e veio até mim.

Mint: O que aconteceu? eu não lembro que muita coisa.

Mãe: Eles tiveram que te sedar, você estava muito agitada iria piorar a sua situação.

Mint: Mas e o bebê? Eu perdi ele?

Mãe: Não, a gente conseguiu chegar a tempo no hospital, o bebê está bem.

Mint: Tem certeza?

Mãe: Foi o que o médico me disse, eu vou chamar ele pra ele te explicar melhor.

A minha mãe saiu da sala em busca do médico, eu não sabia se eu podia ficar sentada mas como as minhas costas estavam doendo eu sentei na cama mesmo assim, poucos minutos depois a minha mãe voltou pra sala com o médico.

Ele me explicou tudo o que eles fizeram pra eu não perder o bebê, me falou os motivos do porque isso aconteceu e me deu várias recomendações pra isso não acontecer mais, como eu ainda estava meio desconfiada ele me encaminhou pra fazer uma ultrassom.

Continua...

Gravidez Indesejada - BamBamOnde histórias criam vida. Descubra agora